CRISE??? Saae de Bocaiúva compra caminhonete Triton para viagens da diretoria.

MESMO ALEGANDO UMA GRAVE CRISE ECONÔMICA, SETORES DA PREFEITURA SEGUEM GASTANDO A VONTADE.

Em meio a diversas reclamações em decorrência dos buracos nas ruas da cidade, a população de Bocaiúva recebeu com espanto a informação de que o SAAE acabou de comprar em nome da autarquia uma caminhonete TRITON.desperdícionosaaedebocaiuvamg Os valores do veiculo não foram informados, mas segundo empresários do ramo automotivo, a caminhonete adquirida pelo SAAE custa entre 70 a 80 Mil Reais. A referida caminhonete servirá a diretoria do SAAE para que possa fazer viagens de maneira mais confortável.

 

A compra não foi bem digerida pelos populares, em especial, aqueles que estão a vários anos esperando os ajustes nas ruas esburacadas. A prefeitura vem alegando sistematicamente uma “crise financeira” para justificar a demora nos reparos.No ano passado a Administração Municipal de Bocaiúva dispensou cerca de 300 funcionários alegando a necessidade de economizar.

Segundo o vereador Eduardo Oliveira (PMDB) existe um contra censo entre o que esta sendo falado e o que de fato esta sendo praticado pelos gestores do município. O mesmo disse não entender o porquê a prefeitura alega falta de dinheburacosemruasdebocaiuvairo para administrar o município e em contra partida a diretoria do Saae se da ao luxo de comprar uma caminhonete tão cara e que não irá resolver em nada os problemas do povo.

Embora o discurso de economia, parece que a Prefeitura Municipal não vem conseguindo fazer aquilo que ela própria prega. No final do ano passado (2015) o Vereador Ronildo Andrade (PSDB) confirmou a nossa reportagem de que o Clube do Juventos ao qual é presidente vem recebendo da prefeitura a quantia de 90 mil reais por mês referente a uma ação judicial onde o executivo é obrigado a ressarcir o Clube referente a desapropriação do terreno onde hoje funciona o Estádio Municipal.

Além disso, verifique

IMG-20231220-WA0198

“NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA… QUEM É ODAIR CANTOR”: Em Bocaiuva, Vereador foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Bocaiuva MG para o ano de 2024.

Odair Cantor surpreendeu e venceu Toninho de Lídio em votação apertada para Presidente da Câmara ...

2 comentários

  1. Marcos Antônio

    Parabéns Ricardo, que continue crescendo profissionalmente, fazendo o seu trabalho com carinho e respeito em prol de todos os cidadãos de bem.

    Um forte Abraço.

    Tonico

    São José_Sc 12/02/2016

  2. Show de bola.Ficou mto bom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br