SUSPEITA: Vereador “Geraldão” irá pedir que o Ministério Público investigue licitações em Engenheiro Navarro.

O Vereador pelo PSD José Geraldo Fernandes dos Santos (O Geraldão) disse ao Site RSena.com que na próxima reunião da Câmara Municipal de Engenheiro Navarro irá apresentar um requerimento para mobilizar o legislativo vereadorgerldaoengnheironavarrolocal a entrar com um pedido no Ministério Público para que se investigue contratos de licitações nos alugueis de veículos a Prefeitura Municipal da cidade. Geraldão afirmou a nossa reportagem que existem sérios indícios de que esteja acontecendo em Engenheiro Navarro o mesmo esquema deflagrado recentemente na vizinha Bocaiúva onde a policia desmontou um suposto esquema que tinha por objetivo fraudar licitações para prestação de serviços de transporte na prefeitura municipal.

Geraldão chegou a citar um sobrinho do prefeito ao qual, segundo ele, nunca perdeu uma licitação dede de que o tio assumiu a prefeitura. O vereador disse que não esta acusando ninguém, mas que acha estranho os gastos da prefeitura com os alugueis de veículos e que o que se paga em locações daria perfeitamente para o executivo adquirir veículos novos e de maneira definitiva.

A próxima reunião da Câmara Municipal de Engenheiro Navarro esta marcada para a ultima Terça Feira do mês de Fevereiro e Geraldão promete levantar o tema a fim de provocar os colegas a tomar uma atitude diante do que ele chama de: “Gastos suspeitos do dinheiro público. A reportagem do site RSena.com tentou contato com Prefeito Paulo Afonso para que o mesmo esclarecesse as duvidas do legislador, mas até o fechamento da matéria (11/02/2016 as 14hs) o celular do mesmo estava fora de área.

Além disso, verifique

IMG_20230814_145931

“OPOSIÇÃO DESLEAL”: Prefeito de Engenheiro Navarro foi o entrevistado do último sábado no programa “Frente a Frente”.

Hugo Felipe enalteceu sua administração a frente da prefeitura de Engenheiro Navarro, mas lamentou que ...

Um comentário

  1. Wellington Martins

    Se for mesmo verdade está acusação dever ser levada ao ministério público sim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br