PERFEITO. Secretário diz que 80% das estradas navarrenses estão em boas condições.

Secretário navarrense garante que a população não têm problemas com estradas rurais e que moradores de outras cidades preferem utilizar as estradas pertencentes ao município mesmo a distancia sendo maior.

A Prefeitura Municipal de Engenheiro Navarro através do Secretário de Urbanismo e Meio Ambiente (Gilson Alves) disse a reportagem do Site: RSena.com que, embora o período chuvoso que castigou as estradas de todo Norte de estradasruraisnavarroMinas, as estradas pertencentes a Engenheiro Navarro se encontram em excelentes condições.

O Site RSena.com ouviu alguns moradores destas comunidades e alguns disseram que a realidade não é bem a que esta sendo relatada pelo secretário, mas também reconheceram que, de fato, se não fossem os trabalhos realizados antes do período chuvoso a situação estaria ainda pior.

O secretário disse a nossa reportagem que Engenheiro Navarro pode se orgulhar de suas estradas. O mesmo admitiu que existem trechos vicinais a serem reparados, mas que 80% das estradas rurais da cidade se encontram em excelentes condições e que muitos viajantes preverem utilizar um caminho mais longo passando pelas estradas navarrenses, pois sabem que o chão está em melhores condições que as demais cidades.

Estradas rurais sempre foi um tema polemico em Engenheiro Navarro, haja visto, a insatisfação da população com a precariedade das mesmas. O secretário navarrense disse que a boa conservação da estradas pertencentes ao município, mesmo após o período chuvoso, deve-se ao trabalho preventivo que a prefeitura realizou ainda no ano passado. O mesmo também destacou que o município vem atendendo a uma reivindicação antiga dos moradores no que se refere a reforma de pontes e instalação de “mata burros”. Segundo ele quase todas as pontes já foram ajustadas e dezenas de “mata burros” instalados.ponte navarro

Tendo em vista as palavras do secretário que afirma que 80% das estradas rurais de Engenheiro Navarro estão em excelentes condições, o Site RSena .com questionou sobre as 20% restantes. O secretario disse que essas estradas ficaram por ultimo no planejamento de ajustes justamente por apresentarem melhores condições que as demais, mas que assim que o clima estabilizar todas serão ajustadas.

Além disso, verifique

IMG_20230814_145931

“OPOSIÇÃO DESLEAL”: Prefeito de Engenheiro Navarro foi o entrevistado do último sábado no programa “Frente a Frente”.

Hugo Felipe enalteceu sua administração a frente da prefeitura de Engenheiro Navarro, mas lamentou que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br