ESSES MERECEM NOSSAS VAIAS…

EM BAIXA

Em Bocaiuva:

PATRIMÔNIO PÚBLICO.

A transição de administrações em Bocaiuva deixou explícita a falta de carinho para com a cidade por parte daqueles que administram o município nos últimos 08 anos. É de dar pena a situação em que a atual gestão encontrou o patrimônio público municipal. Rachaduras, ferrugem, lixo, sucatas, rede de energia elétrica comprometida e muito, mas muito mato. A ausência de obras e projetos significativos por parte da administração passada aliado ao sucateamento do patrimônio público deixa no ar uma pergunta: O que eles fizeram esse tempo todo??? A falta de carinho com o patrimônio público em Bocaiuva merece as vaias desta semana.

Em Eng. Navarro:

FALTA DE TRANSIÇÃO.

A transição política entre administrações serve para que a gestão que administra a cidade possa repassar informações técnicas a futura gestão para que essa, por sua vez, ao assumir os trabalhos esteja pronta para administrar. Porém, em Engenheiro Navarro isso não aconteceu e o atual prefeito deixou para resolver tudo após a sua posse. Até mesmo o seu secretariado não foi totalmente montado e isso com uma semana em que o mesmo assumiu o executivo da cidade. Vale lembrar que após a vitória de Gê, vários encontros entre sua equipe de transição e a do então prefeito Paulo Afonso foram postadas nas redes sociais, mas pelo visto, os encontros só serviram para tirar foto mesmo e o processo de transição que é bom nada. O quebra cabeça para administrar  Engenheiro Navarro com o bonde andando merece nossas vaias desta semana.

Em Guaraciama:

TURMA DA PREGUIÇA.

Parece que o prefeito interino de Guaraciama, vereador Zemar, está usando o seu pouco tempo como administrador da cidade para colocar ordem no funcionalismo público da Prefeitura Municipal. Em seus primeiros dias de trabalho, o mesmo já teria colocado ordem na carga horária do pessoal. O chefe do executivo impôs que os horários fossem cumpridos e os serviços realizados com a melhor qualidade possível. A intenção seria acabar com o: “Eu recebo e faço de conta que trabalho”. O problema é que tem aquela “panelinha” que já estava acostumada a vida fácil dentro do executivo local e estes não estão gostando nada da postura do “chefe” e já contam os dias para o mesmo se mandar. Essa má vontade de alguns funcionários públicos é que atrapalha o desenvolvimento da cidade. A preguiça por parte de panelinhas políticas dentro da prefeitura de Guaraciama merece as vaias da semana.

Em Olhos D’água.

FALTA DE SECRETÁRIO DE ESPORTE E CULTURA.

Não existe desenvolvimento em uma cidade se não houver o investimento nas áreas de esportes e principalmente cultura. Isso é o que alguém deve dizer ao novo prefeito de Olhos D’água para que o mesmo indique logo o secretário específico para as áreas de esporte e cultura do município olhosdaguense. É plausível a ideia do atual prefeito de enxugar o secretariado por dois ou três meses para economizar, mas na cultura e no esporte não existem gastos e sim investimentos, principalmente em uma cidade considerada turística. Economizar tudo bem, mas deixar uma cidade tão tradicional no esporte regional e tão rica culturalmente sem secretário nessas respectivas áreas merece as vaias da semana.

Além disso, verifique

IMG-20231220-WA0198

“NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA… QUEM É ODAIR CANTOR”: Em Bocaiuva, Vereador foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Bocaiuva MG para o ano de 2024.

Odair Cantor surpreendeu e venceu Toninho de Lídio em votação apertada para Presidente da Câmara ...

Um comentário

  1. Ganha e perder faz porte do jogo democrático, mas isso dentro das regras institucionais do estado de direito, ganhar fora da regra, é o mesmo que ser campeão co gol de mão, em impedimento, de pênalti roubado, enfim, é repugnante e merece punição pesada, cadeia mesmo, além de outras penalidades tais como doer no bolso com pesadas multas para servir de exemplo pedagógico. Vai ser cassado, as gravações são terrivelmente dramáticas, por um porcento daquilo, era cassação na certa, vai ser burro lá em Navarro, como pode ser idiota deste tanto, ainda tem advogado inocente e de parcos conhecimento de causa dando entrevista e falando mais besteira ainda. Vaza Gê da saúde, você está doente e seu mal não pode contaminar a saúde da democracia e o povo de Navarro não merece um desonesto no comando da municipalidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br