Resposta: Casal Janderson e Elisangêla respondem acusações de irmão do prefeito.

Policial diz que já acionou os meios legais contra advogado do prefeito e Vereadora afirma que prefeito tenta justificar irregularidades responsabilizando terceiros que não têm nada a ver com os fatos.

A construção da ponte na comunidade “Fazenda Columins” em Olhos D’água continua repercutindo. Quem entrou em cena desta vez foi o casal Janderson e Elisangêla Amaral. Janderson é sargento da Policia Militar em Bocaiúva e pontenojornalsua esposa, Elisangêla Amaral, exerce o cargo de vereadora em Olhos D’água.

 Ainda no inicio do mês de Janeiro em entrevista a Rádio Clube de Bocaiúva o advogado Dr. Francisco Azevedo (Chicão) disse durante  o programa “Frente a Frente” que quem está por trazer das acusações feitas ao seu irmão e prefeito de Olhos D’água (Clever Azevedo) é justamente o casal Janderson e Elisangêla. Chicão que assessora juridicamente e representante de forma particular o prefeito olhosdaguense chegou a dizer que Janderson teria acompanhado o delegado Dr. Leonardo Diniz até a comunidade a fim de mostrar ao mesmo onde os serviço da ponte estavam sendo realizados. O advogado alegou que a postura do policial e de sua esposa se deve ao fato de uma vingança política promovida por ambos contra o seu irmão uma vez que Clever teria se recusado a atender aos pedidos de privilégios ao casal em sua gestão durante o ano de 2015 o que, segundo ele, teria levado o rompimento entre a vereadora e o prefeito. Citou também que Janderson já teria tentado prejudicar a imagem de Clever quando na Festa de Santana do ano passado desferiu disparos de arma de fogo em meio a multidão provocando tumulto e pânico.

O casal Janderson e Elisangêla Amaral concedeu entrevista ao Site rsena.com e afirmaram que não existe nenhuma elizangela-de-amadocoerência nas falas do advogado. Janderson disse que Chicão esta sendo levado pela emoção em querer defender o irmão e que já está tomando as medidas legais contra o Advogado ao qual, segundo ele, vem fazendo comentários prejudiciais a sua família a sua carreira dentro da policia.

Já a vereadora Elisangêla Amaral disse a nossa reportagem que jamais pediu privilégios pessoais ao prefeito Clever, que de fato já fez muitas exigências ao prefeito, mas todas voltadas ao povo e não a ela sendo que as constantes recusas do prefeito em atender a população realmente a fez repensar o seu posicionamento por entender que os preceitos do prefeito já não eram compatíveis com o que o mesmo pregou na campanha. Elisangêla ainda se disse chocada com as insinuações do advogado (Chicao) ao qual, segundo ela, está tentando justificar o injustificável e transferir a responsabilidade do prefeito a terceiro aos quais não tem nada a ver com os fatos. Elisangêla disse que, embora a sua função seja justamente fiscalizar o executivo local, as denuncias contra Clever não partiram dela e nem do seu marido,mas sim de pessoas do próprio convívio do prefeito, dentre os quais, o empreiteiro que, segundo ela, era pessoa muito próxima do mesmo

Além disso, verifique

795cafbd318d2cbf526d0b7246bfd866_XL

“RIO NEGRO E SOLIMÕES, EM OLHOS D’ÁGUA”: Olhos d’Àgua terá show com Rio Negro e Solimões no próximo dia 22 de Dezembro.

Artistas de prestígio nacional irão se apresentar em comemoração a data que marca o aniversário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br