ASFALTO INDO PELO RALO… Moradores de Guaraciama alegam que obras asfálticas realizadas na cidade são de má qualidade.

Moradores fizeram imagens do asfalto que com as últimas chuvas já esta se desfazendo. Prefeitura reconhece o problema e diz que irá notificar empreiteira.

O que deveria ser motivo de alegria vem gerando insatisfação aos moradores de Guaraciama. Ainda no ano passado a administração municipal iniciou na cidade a “operação asfalto” com a pavimentação de varias vias da cidade. Porem os moradores não estão nada contentes, afinal, segundo afirmação dos mesmos o asfalto está se desmanchando em algumas ruas.asfaltodesmanchando Um morador divulgou nas redes sociais imagens aos quais mostram que, de fato, as ruas que foram pavimentadas recentemente já apresentam buracos provocados pelas últimas chuvas.

A prefeitura de Guaraciama admite o problema, embora ratifica que tais fatos ocorre, não em todas as ruas asfaltadas como estão dizendo, mas em apenas alguns pontos específicos. A assessoria da prefeitura guaraciamense disse que as obras asfálticas na cidade foram de responsabilidade de uma empreiteira contratada para executar o serviço e que a prefeitura, assim como a população, é uma vitima da situação. A assessoria garantiu que o executivo irá notificar a empreiteira para que a mesma estipule um prazo para que o problema seja resolvido e que se preciso for não exitara em acionar a justiça para que os moradores não fiquem prejudicados.asfalto

Além disso, verifique

IMG_20230814_210422

“MAIS UM ACIDENTE!”: Em Guaraciama, MG que liga ao município de Bocaiuva tem novo registro de acidente envolvendo veículo e animal na pista.

Primeiras informações dão conta de que um veículo leves colidiu com um cavalo que transportava ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br