DEMOROU, MAS CHEGOU. Guaraciamenses se preparam para concurso público na cidade.

Depois de muita impaciência os guaraciamenses irão fazer as provas do concurso público da prefeitura no dia 09 de Março.

O tão comentado e esperado concurso público da Prefeitura Municipal de Guaraciama está prestes a ser realizado. Depois de muita impaciência por parte da população, o concurso finalmente foi anunciado no inicio deste ano (2016). As inscrições já se encerraram no dia 04 de Fevereiro e as provas estão marcadas para o dia 09 de Março.alunos-fazendo-prova 02

O concurso oferecerá dezenas de vagas nas mais diversas áreas da prefeitura. A corrida dos guaraciamenses é pelo o que os mesmos chamam de: “estabilidade profissional”. A procura pelas inscrições foi grande e as mesmas já se encerraram desde o dia 04 de Fevereiro. A prefeitura inda não informou quantas pessoas se inscreveram, mas a expectativa é de que a grande maioria dos inscritos sejam jovens entre 18 e 35 anos.

Segundo o morador Valdecir Alves, o concurso é a chance do candidato de garantir sua estabilidade profissional. Segundo ele a seleção vem em um bom momento onde a cidade guaraciamense atravessa uma grave crise econômica ao qual as oportunidades de empregos que já eram pequenas ficassem ainda mais escassas. Existe também a possibilidade que mais de 90% das vagas de empregos disponíveis fiquem com pessoas da própria cidade uma vez que as cidades circunvizinhas também receberão os concursos relativos as suas respectivas administrações.

Além disso, verifique

IMG_20230814_210422

“MAIS UM ACIDENTE!”: Em Guaraciama, MG que liga ao município de Bocaiuva tem novo registro de acidente envolvendo veículo e animal na pista.

Primeiras informações dão conta de que um veículo leves colidiu com um cavalo que transportava ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br