CONCURSO DISPUTADO. Bocaiuvenses “invadem” concurso público de Guaraciama.

 Por ser próxima a Bocaiúva, os guaraciamenses enfrentam também a concorrência de candidatos da cidade vizinha. 

provas

Tudo pronto para a realização do concurso público em Guaraciama marcado para o próximo dia 06 de Março . Ao todo a cidade oferecerá aos candidatos inscritos 112 vagas de emprego na Prefeitura Municipal guaraciamense. As provas serão aplicadas no dia 06/03/2016 nos horários indicados para cada cargo. As provas terão duração de 3 (três) horas, estando incluído nesse tempo o preenchimento da Folha de Respostas. O ingresso do candidato ao prédio onde fará suas provas será permitido somente até o horário de início dessas provas, antes do fechamento dos portões.

Chama atenção a grande demanda de candidatos inscritos aos quais são naturais de Bocaiúva, cidade próxima a Guaraciama. Autoridades guaraciamenses acreditam que a proximidade entre as duas cidades causou uma debandada de candidatos que irão migrar de Bocaiúva a Guaraciama a fim de encontrarem na vizinha (Guaraciama) menor concorrência e conseqüentemente mais facilidade o que vai contra o objetivo do concurso que está sendo realizado unificadamente (simultaneamente em cidades da mesma micro região) justamente para evitar que o candidato natural do município tenha que concorrer com candidatos de ouras cidade.

Veja no link abaixo a lista completa dos inscritos para a prova de seleção do concurso público de Guaraciama:

http://www.cotec.unimontes.br/concursos/insc/lista_inscritos.php?cod_vest=284

Além disso, verifique

IMG_20230814_210422

“MAIS UM ACIDENTE!”: Em Guaraciama, MG que liga ao município de Bocaiuva tem novo registro de acidente envolvendo veículo e animal na pista.

Primeiras informações dão conta de que um veículo leves colidiu com um cavalo que transportava ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br