INSEGURANÇA: Moradores de Engenheiro Navarro cobram ajustes nas pontes das comunidades rurais.

Os moradores estão inseguros e temem que aconteçam nestes locais fatos como os ocorridos nas pontes de Mandacaru e Lajes onde dois veículos pesados acabaram caindo ao atravessar.

cachoiera

Embora a Administração Municipal de Engenheiro Navarro esteja se empenhando na reforma e reestruturação das pontes situadas nas estradas rurais, os moradores têm reclamado da demora do executivo em atender toda a demanda. A insatisfação se deve principalmente ao estado de conservação de pontes como a de Barreiro Vermelho e Campo Limpo. Esta última (campo limpo), a mais ou menos um ano foi ajustada pelos próprios moradores, porém o concerto se deu de forma superficial sendo que a deterioração da travessia já é perceptível novamente.

Os moradores estão inseguros e temem que aconteçam nestes locais fatos como os ocorridos nas pontes de Mandacaru e Lajes onde dois veículos pesados acabaram caindo ao atravessar. As pontes de Mandacaru e Lajes já foram ajustadas, mas segundo os moradores, o ajuste só ocorreu depois que os incidentes aconteceram sendo que este é o temor da população da zona rural, ou seja, que a Prefeitura só faça os ajustes nas demais pontes depois que o pior ocorrer.

 A reportagem do site www.rsena.com.br conversou com o Secretário de Obras de Engenheiro Navarro em matéria anterior onde mesmo disse que os trabalhos de recuperação das pontes estão acontecendo de forma gradativa e que todas as comunidades terão suas travessias ajustadas de acordo com os pré-requisitos de segurança. Questionado sobre a possibilidade de acidentes nas pontes com estado avançado de deterioração o mesmo pediu o bom senso dos motoristas de veículos pesados para que até os ajustes os mesmo
possam evitar a travessia em pontes perceptíveis ao risco.

Além disso, verifique

IMG_20230814_145931

“OPOSIÇÃO DESLEAL”: Prefeito de Engenheiro Navarro foi o entrevistado do último sábado no programa “Frente a Frente”.

Hugo Felipe enalteceu sua administração a frente da prefeitura de Engenheiro Navarro, mas lamentou que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br