DE CARA NOVA. Quartel da Polícia Militar de Guaraciama inicia reformas de infra-estrutura em suas instalações.

Reforma do quartel têm a parceria da Prefeitura Municipal de Guaraciama e o novo espeço será entregue em breve a PM.

guaraciamapmreforma

 A Polícia Militar de Guaraciama terá mais comodidade na realização dos seus trabalhos e principalmente no atendimento ao público. O quartel da PM na cidade iniciou recentemente uma grande reforma em suas instalações. Com a reforma a pasta administrativa da PM teve que ser deslocada provisoriamente para a antiga biblioteca pública onde de lá os policiais farão o atendimento até a conclusão da obra no quartel.

A reforma no prédio é uma reivindicação antiga da população e principalmente dos policiais que atuam na cidade aos quais reclamavam muito da falta de condições infra-estruturais para cumprirem os trabalhos da cooperação. Com a reforma e o novo espaço, a PM guaraciamense espera se organizar melhor e fazer um atendimento mais adequado ao cidadão.

A reforma conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Guaraciama. Ainda não foi estipulado um prazo para a inauguração do novo prédio, mas acredita-se que até o final do Mês quem vem (Abril) o espaço já esteja disponibilizado a PM.

Além disso, verifique

IMG_20230814_210422

“MAIS UM ACIDENTE!”: Em Guaraciama, MG que liga ao município de Bocaiuva tem novo registro de acidente envolvendo veículo e animal na pista.

Primeiras informações dão conta de que um veículo leves colidiu com um cavalo que transportava ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br