AGORA SIM: Cachoeira Labatú liberada aos banhistas.

A empresaria Lucimara é quem está explorando comercialmente o balneário da cachoeira referente ao restaurante, as palhoças e as entradas.

cachoeiraolhosdagua

Depois de vários meses interditada por problemas de infra-estrutura e trâmites burocráticos de licitação, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Olhos D’água informou que o balneário da Cachoeira Labatú finalmente está liberada para moradores da cidade e turistas. A cachoeira Labatú, conhecida também por Cachoeira de Olhos D’água, foi interditada ainda no inicio do ano quando enfrentou um grande período de seca. Depois com as chuvas do mês de Janeiro o problema se inverteu e o grande volume de água provocou a destruição da ponte de acesso ao balneário fazendo com que o espaço continuasse interditado até os ajustes de infra-estrutura. Os ajustes aconteceram e uma data (29/02/2016) chegou a ser anunciada para a liberação do ponto turístico, no entanto, problemas no processo de licitação adiou o planejamento e a cachoeira continuou interditada até a realização de um novo pregão licitatório. Esse pregão veio a ocorrer na última semana tendo como vencedora a empresaria Lucimara.

Lucimara é quem está explorando comercialmente o balneário da cachoeira referente ao restaurante, as palhoças e as entradas. Por falar em entrada, o contrato firmado entre prefeitura e empresa prevê que os critérios de cobrança aos frequentadores devem ser nos mesmos moldes dos que vinham sendo aplicados. A entrada por pessoa no valor de 05 reais e para quem for montar acampamento o valor é de 10 reais, já para aqueles que desejarem usar barracas do balneário, além da entrada, deve ser pago o valor de 30 reais. Em contrapartida, a empresa deve disponibilizar segurança aos frequentadores, espaço limpo e organizado, além dos banheiros devidamente higienizados, preços acessíveis nos produtos vendidos e bom atendimento ao público. As cobranças com entrada e acampamento só podem ser feitas aos usuários de outras cidades ficando isento de qualquer custo o cidadão morador de Olhos D’água. O espaço já está liberado e a prefeitura chama a atenção de todos no sentido do lazer sem violência e a preocupação com a questão ambiental.

Além disso, verifique

795cafbd318d2cbf526d0b7246bfd866_XL

“RIO NEGRO E SOLIMÕES, EM OLHOS D’ÁGUA”: Olhos d’Àgua terá show com Rio Negro e Solimões no próximo dia 22 de Dezembro.

Artistas de prestígio nacional irão se apresentar em comemoração a data que marca o aniversário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br