CONTRASTE: Prefeitura de Olhos D’água é elogiada por moradores em ruas recém asfaltadas enquanto é criticada por moradores em ruas esburacadas.

Cansados de pedir ajustes nas vias esburacadas, muitos moradores foram para as redes sociais

asfaltamento olhosdagua

Algumas ações da Prefeitura Municipal de Olhos D’água têm feito com que a administração fosse do “céu ao inferno” quando o assunto é asfaltamento. A administração do prefeito Clever Azevedo vem investindo pesado em obras asfálticas e vários mil metros quadrados de pavimentação já foram instalados em várias ruas da cidade. O entusiasmo com o asfaltamento é tanto que as obras estão rompendo as fronteiras do perímetro urbano e chagando também as comunidades rurais como é o caso de Macaúba Curral que só não recebeu o asfalto sua única via devido aos trâmites burocráticos no processo de licitação.

Nas ruas em que a prefeita já fez a pavimentação asfálticas, a Administração Municipal vem colhendo as glórias vindas dos moradores satisfeitos por verem suas residências saído das margens da poeira ou lama e recebendo a tão sonhada pavimentação que, além de dar mais conforto aos moradores, também valoriza seus imóveis. Mas a mesma satisfação não está sendo compartilhada por todos e ao mesmo tempo existe também na cidade uma grande insatisfação por parte de moradores que já têm suas ruas pavimentadas, porém com enormes buracos.

RECORRENDO A REDES SOCIAIS

Cansados de pedir ajustes nas vias esburacadas, muitos moradores foram para as redes sociais onde expuseram imagens da situação. Nas fotos é possível perceber que em alguns pontos das ruas existem mais buracos do que asfalto.

SATISFAÇÃO X INSATISFAÇÃO

 A ação da prefeitura divide opiniões, para os moradores das ruas recém asfaltadas, a prefeitura faz certo em priorizar as vias sem pavimentação pelo fato dos moradores estarem em pior situação. Já para os moradores das ruas com buracos, o planejamento da prefeitura é ineficaz, pois segundo eles, primeiramente é preciso preservar o que já existe para depois se criar algo novo.

NOTA DA PREFEITURA

No meio do tiroteio a administração municipal de alhos D’água através de sua assessoria nos informou que a prefeitura irá ajustar todas as vias com problemas nos próximos meses e que isso só não ocorreu devido as obras asfálticas que estão sendo feitas em outros pontos da cidade, mas que os populares podem ficar tranqüilos que todos serão atendidos.

Além disso, verifique

795cafbd318d2cbf526d0b7246bfd866_XL

“RIO NEGRO E SOLIMÕES, EM OLHOS D’ÁGUA”: Olhos d’Àgua terá show com Rio Negro e Solimões no próximo dia 22 de Dezembro.

Artistas de prestígio nacional irão se apresentar em comemoração a data que marca o aniversário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br