FIM DO IMPASSE: Depois de duelo entre executivo e legislativo, prefeitura de Engenheiro Navarro anuncia legalização do Distrito industrial.

Depois de muitos protestos e até manifestação nas ruas da cidade, os vereadores resolveram sentar a mesa com a Administração Municipal para negociarem.

Terreno do Distrito Industrial.
Terreno do Distrito Industrial.

Depois de travar um verdadeiro duelo com o legislativo local, a prefeitura de Engenheiro Navarro anunciou na tarde da ultima Quinta Feira a Legalização do projeto referente ao Distrito Industrial. A princípio o projeto foi barrado judicialmente quando vereadores da bancada de oposição entraram com denúncia no Ministério Público alegando que a compra do terreno teria sido super faturada. Depois de muitos protestos e até manifestação nas ruas da cidade, os vereadores resolveram sentar a mesa com a Administração Municipal para negociarem. A tratativa deu certo e finalmente o projeto do distrito sairá do papel. O espaço comprado pela prefeitura será destinado a instalação de empresas de pequeno, médio e grande porte. Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura de Engenheiro Navarro a prefeitura espera a partir de agora ter mais facilidade de negociar a vinda de novos empreendimentos o que irá gerar mais emprego, renda e desenvolvimento a cidade navarrense. O prefeito Paulo Afonso anunciou a obra com muito entusiasmo ao qual rotulou como o mais importante feito do seu mandato.

Veja a nota da prefeitura de Engenheiro Navarro anunciando a concretização do projeto:

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA

DISTRITO INDUSTRIAL AGORA DEIXA DE SER SONHO. É REALIDADE

O Prefeito Paulo Afonso dos Santos, vereadores, Ministério Público e o proprietário do Terreno do (Distrito Industrial) dão nesta tarde de quinta feira 12/05/2016 o maior presente e sonho do povo de Engenheiro Navarro. O Distrito Industrial está totalmente legalizado perante as grandes polemicas e entraves até então travadas entre os poderes.
O Prefeito Paulo Afonso vem a público informar que a partir de hoje, o Distrito Industrial já está liberado para preparo e instalações de empresas que se interessarem a instalar em Navarro.
Com esse mérito, Engenheiro Navarro, o povo, ganha uma enorme desenvoltura econômica, social e naturalmente política. Um sonho que está prestes a se tornar realidade, a instalação de empresas no Distrito Industrial. Isso tudo só acontece porque o prefeito tem uma administração voltada para o povo, por que tem uma administração séria, e séria como nunca. Tem uma administração que trabalha pela independência de um povo.
Com a liberação do terreno, empresas poderão se instalar e consequentemente dar ao povo de Engenheiro Navarro o desenvolvimento econômico por meio do seu trabalho.
A Administração “Cuidando da Nossa Gente” se sente neste momento, orgulhosa pela conquista e pela luta por uma Navarro melhor, isso é só um começo por uma Navarro realmente melhor.
Parabéns ao Povo de Navarro. Agora a luta é outra, e convidamos para estar juntos com a Administração, buscando concretizar o sonho de todos nós.

Prefeitura Municipal de Engenheiro Navarro
Adm.: Cuidando da Nossa Gente

Além disso, verifique

IMG_20230814_145931

“OPOSIÇÃO DESLEAL”: Prefeito de Engenheiro Navarro foi o entrevistado do último sábado no programa “Frente a Frente”.

Hugo Felipe enalteceu sua administração a frente da prefeitura de Engenheiro Navarro, mas lamentou que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br