POLÊMICA: Pais de alunos em Olhos D’água denunciam negligência do Vereador Nandão como motorista do transporte público Municipal.

A insatisfação dos pais de alunos foi tanta que os mesmos chegaram a registrar um boletim de ocorrência narrando os acontecimentos e não satisfeitos organizaram também um abaixo assinado

Nandaoolhosdagua

O vereador Luiz Fernando, popular Nandão, divide suas funções de parlamentar na cidade de Olhos D’água com a sua profissão de motorista na Prefeitura Municipal do referido município. O mesmo era responsável pela condução de alunos das comunidades rurais até as instituições de ensino localizadas no perímetro urbano, mas já há algum tempo os pais destes alunos têm feito constantes reclamações junto a Secretaria de Transporte denunciando negligência por parte do vereador e presidente da Câmara com relação a condução do ônibus em o mesmo faz o transporta dos alunos das comunidades rurais. Segundo os pais, os alunos estão chegando em casa, após as viagens, assustados, pois segundo os mesmos o vereador não respeita lombadas, obstáculos e anda em alta velocidade. Alguns viajantes alegam que o vereador passa pelos mata burros em altíssima velocidade e que não respeita nem mesmo os buracos. Um dos pais chegou a levar o filho a sala do Secretário de Transporte para mostrar a situação física do filho que estaria cheio de hematomas vítima de esbarros consequentes dos balanços bruscos do ônibus dirigido por Nandão.

BOLETIM DE OCORRÊNCIA E ABAIXO ASSINADO CONTRA NANDÃO

A insatisfação dos pais de alunos foi tanta que os mesmos chegaram a registrar um boletim de ocorrência narrando os acontecimentos e não satisfeitos organizaram também um abaixo assinado pedindo o afastamento do Presidente da Câmara do transporte público municipal. O abaixo assinado foi atendido pela Secretaria de Transporte da Prefeitura Municipal que após análise dos fatos afastou Nandão dos volantes. O presidente do legislativo olhosdaguense continuará recebendo por suas funções de motorista, mas sem exercer o cargo.

ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA

Segundo assessores da prefeitura de Olhos D’água já algum tempo os responsáveis pelo transporte escolar vinham percebendo que os veículos conduzidos pelo vereador eram os mais desgastados e davam muitos problemas de manutenção, mas que o apelo dos pais foi o fator fundamental para que Nandão fosse afastado.

NANDÃO ESCLARECE OS FATOS

 A reportagem do RSena conversou com o Presidente da Câmara Municipal de Olhos D’água onde o mesmo confirmou o seu afastamento. Nandão disse que está sendo vítima de perseguição onde, segundo ele, o fato de ser oposição ao prefeito e a atual administração de Olhos D’água faz com que os membros da administração enxerguem a sua presença nos quadros de funcionários da prefeitura como uma ameaça. Nandão disse que já conversou com o secretário de transporte e a ele prestou os esclarecimentos, mas que mesmo assim, o secretário optou pelo seu afastamento. O presidente da Câmara espera agora resolver a situação na justiça:

“Sou vereador, presidente da Câmara, mas também sou funcionário efetivo do Município de Olhos D’água. Estou sendo impedido de trabalhar por questões políticas. Podem ter conseguido me afastar dos volantes, mas continuarei atuante e muito combativo na Câmara. Vou até as últimas instâncias jurídicas para mostrar que sou vítima nesta situação, enquanto isso, vou fazer o meu trabalho como vereador e presidente do legislativo local atuando da forma que sempre atuei, ou seja, com seriedade e respeito à população”. Disse Nandão.

PREFEITURA DESMENTE CARÁTER POLÍTICO

A prefeitura de Olhos D’água informou que o afastamento de Nandão de suas funções como motorista nada têm a ver com questões políticas e sim pelo apelo popular onde seria irresponsável por parte da administração municipal não dar atenção as queixas, boletim de ocorrência e abaixo assinado feitos pelos pais de alunos. A assessoria ainda informou que os próprios pais de alunos estão tomando medidas judiciais contra o vereador, mas que espera que o mesmo consiga provar sua inocência e que se assim o for, não excitará em restabelecê-lo as suas funções de motorista.

Além disso, verifique

795cafbd318d2cbf526d0b7246bfd866_XL

“RIO NEGRO E SOLIMÕES, EM OLHOS D’ÁGUA”: Olhos d’Àgua terá show com Rio Negro e Solimões no próximo dia 22 de Dezembro.

Artistas de prestígio nacional irão se apresentar em comemoração a data que marca o aniversário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br