NÃO VAI TER A MARCHA: Organizadores não conseguem apoio da prefeitura e 2016 ficará sem a “Marcha para Jesus”.

Com dificuldade de diálogo com o Prefeito Ricardo Veloso, os organizadores afirmaram  que não restou outra opção se não cancelar o evento.

marcha ara jesus

O evento religioso conhecido como “Marcha para Jesus” que já era tradição em Bocaiuva não irá acontecer neste ano (2016). Pelo menos é isso que garantem os organizadores e lideranças evangélicas na cidade depois de várias tentativas frustradas de diálogo com a prefeitura. A Marcha estaria marcada para acontecer em meados do mês de Novembro deste ano e a principio havia a promessa de patrocínio da Prefeitura Municipal de Bocaiuva, mas segundo uma das organizadoras do evento, Dayane Rodrigues, houve dificuldade até mesmo para conseguir conversar com o prefeito. Dayane Rodrigues disse a nossa reportagem que havia por parte da prefeitura um compromisso no sentido de que o executivo local arcasse com algumas despesas do evento, dentre as quais, o Show Gospel, porém segundo ela, por várias vezes foram solicitados os recursos junto a Secretária de Cultura, mas o Secretario Anderson Clayton teria informado de que o patrocínio só seria disponibilizado mediante autorização do prefeito. Dayane disse que a organização da Marcha tentou de todas as formas conversar com o Prefeito Ricardo Veloso, porém nas várias vezes que foi ao Centro Administrativo, a informação era de que o prefeito não se encontrava. Os organizadores afirmam também que tentaram ligar e inclusive deixaram mensagens ao prefeito, mas o mesmo não respondeu as mensagens e nem retornou as ligações.

Com a dificuldade do diálogo, paralelo a proximidade da data, Dayane afirmou a nossa reportagem que não restou aos organizadores outra opção se não cancelar o evento. A reportagem do RSena enviou mensagem ao Prefeito pedindo explicações sobre os fatos, mas o mesmo também não nos respondeu.

O evento Marcha para Jesus acontece em todo o país e é um movimento idealizado pelas igrejas evangélicas. Aqui em Bocaiuva a manifestação, segundo dados da organização, chega a reunir mais de 08 mil pessoas pelas ruas da cidade. A concentração acontecia na Praça Wandick Dumont onde o público tinha a oportunidade de participar de várias atividades culturais e religiosas. No encerramento era tradicional a apresentação de bandas gospel de renome nacional.

Além disso, verifique

IMG-20231220-WA0198

“NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA… QUEM É ODAIR CANTOR”: Em Bocaiuva, Vereador foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Bocaiuva MG para o ano de 2024.

Odair Cantor surpreendeu e venceu Toninho de Lídio em votação apertada para Presidente da Câmara ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br