ACREDITAR EM QUEM??? Prefeito de Bocaiuva diz que disponibilizou apoio a Marcha para Jesus, mas que os organizadores preferiram não realizar o evento.

Prefeito Ricardo Veloso desmentiu informação passada pelos organizadores e disse que o apoio da prefeitura foi disponibilizado, mas os próprios organizadores optaram por não realizar a Marcha este ano.

ricardo veloso bocaiuva mg

A reportagem do RSena foi procurada no dia 28/10 por uma das organizadoras do evento “Marcha para Jesus” realizado nos últimos anos em Bocaiuva. Dayane Rodrigues havia afirmado que a Marcha não iria ocorrer este ano uma vez que a Secretaria de Cultura só disponibilizaria os recursos com autorização do Prefeito e que, até então, os organizadores não haviam conseguido conversar com o mesmo fazendo com que o evento fosse cancelado. A reportagem do RSENA tentou contato com o prefeito e a principio não obtivemos respostas, porém, apos da veiculação da matéria em nosso Site, o prefeito Ricardo Veloso nos enviou mensagem onde desmentiu a informação passada pelos organizadores dizendo que o apoio da prefeitura, a exemplo dos anos anteriores, foi dado, mas os próprios organizadores foram que optaram por não realizar a Marcha este ano. Veloso ainda afirmou que teria se reunido com o Pastor Carlos e o Pastor Joquinha os quais haviam lhe informado que as lideranças evangélicas, ao invés da Marcha para Jesus, iriam realizar um culto que envolveria todas as igrejas.

“Quem responde pela Marcha são os evangélicos. Quanto ao apoio da prefeitura, está de pé… se eles quiserem. Sempre apoiamos. Reuni com Pastor Joquinha e o Pastor Carlos e os dois me informaram que não teria a marcha e sim um culto conjunto. Quanto ao culto, o nosso apoio também ficou acertado.” Disse o Prefeito Ricardo Veloso a nossa reportagem.

A reportagem do RSena levou ao conhecimento da organização as informações do prefeito, porém Dayane Rodrigues (responsável pelas licitações e contratos do evento) discorda do que foi dito. Segundo ela a prefeitura havia prometido arcar com algumas despesas da Marcha e por isso a organização já havia feito um pré-contrato para a contratação do Cantor Davi Sacer. Dayane afirma que a banda já tinha até data para se apresentar (12/11), porém com a não disponibilidade dos recursos, não restou outra alternativa se não cancelar o Show, assim como todo o evento.

Nossa reportagem também tentou conversar com o Pastor Carlos, citado pelo prefeito Ricardo Veloso. Carlos é membro diretor do COPIEB (Conselho de Pastores e Igrejas Evangélicas de Bocaiuva), porem até o fechamento da matéria o mesmo não havia retornado nossas ligações.

Além disso, verifique

IMG-20231220-WA0198

“NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA… QUEM É ODAIR CANTOR”: Em Bocaiuva, Vereador foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Bocaiuva MG para o ano de 2024.

Odair Cantor surpreendeu e venceu Toninho de Lídio em votação apertada para Presidente da Câmara ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br