MONTANDO A EQUIPE: Liu da Copasa recebe convite para assumir secretaria em Engenheiro Navarro.

Liu foi um dos primeiros nomes a ser indicado pelo Prefeito eleito, Gê da Saúde, para compor sua equipe de secretários.

liu e Ge

Para quem acreditava que Liu da Copasa seria “carta fora do baralho” nos próximos quatro anos enganou-se. O atual vice-prefeito navarrense, que encerra seu mandato ao final do próximo mês de dezembro, parece estar mais vivo do que nunca. Liu foi um dos primeiros nomes a ser indicado pelo Prefeito eleito, Gê da Saúde, para compor sua equipe de secretários. A moral de Liu com o futuro prefeito é tamanha que pessoas próximas ao mesmo dizem que Gê teria deixado Liu a vontade para escolher a Secretaria de sua conveniência.

A confiança de Gê para com Liu seria em consequência ao bom trabalho de articulação desenvolvido pelo atual vice-prefeito ainda na montagem do grupo político que mais tarde viria a vencer as eleições em Engenheiro Navarro. Liu abriu mão de sua candidatura ao executivo para apoiar o grupo de Gê e isso teria fortalecido o grupo. Além disso, há de considerar a boa quantidade de votos recebidos por Liu na eleição para o Legislativo local. Liu teve mais votos do que alguns vereadores eleitos, mas não conseguiu se eleger devido o seu partido (PMDB) não ter conseguido fazer legenda suficiente para 02 candidatos (Liu ficou como primeiro suplente).

A Reportagem do RSena conversou com Liu da Copasa. Perguntado sobre as especulações, o mesmo confirmou que de fato recebeu o convite para compor o secretariado do futuro prefeito, mas que ainda não definiu se irá aceitar. Liu disse que ficou muito honrado por ter seu nome lembrado, mas que o mesmo ainda é funcionário da Copasa e que sua licença junto ao órgão se encerra no dia 31 Dezembro onde deverá primeiro resolver tal situação. Liu disse ainda que a única certeza que têm é de que será ele quem irá comandar a equipe de transição da nova administração.

 “Eu coordenarei a equipe de transição. Indiferente de estar trabalhando como secretário ou não quero dar o meu apoio no que eu puder, principalmente na busca de recursos para nosso município“. Disse Liu da Copasa.

Perguntado sobre o Irmão, Romair Silva, que atualmente coordena a Cultura local, Liu disse que também não sabe se o mesmo será mantido e lembrou que Romair desempenhou um grande trabalho a frente da cultura navarrense e que se caso o mesmo não puder continuar na cultura, irá mesmo que de outra maneira, fazer parte da administração uma vez que é funcionário efetivo da prefeitura.

“Ainda não está definido a situação de Romair, ele fez um ótimo trabalho, mas no final ele foi praticamente obrigado a falar em favor da permanência do Paulo (Prefeito) e isso complicou um pouco a situação dele com o grupo do Gê, mas ele é efetivo e de qualquer forma continuará.” Encerrou Liu da Copasa.

Além disso, verifique

IMG_20230814_145931

“OPOSIÇÃO DESLEAL”: Prefeito de Engenheiro Navarro foi o entrevistado do último sábado no programa “Frente a Frente”.

Hugo Felipe enalteceu sua administração a frente da prefeitura de Engenheiro Navarro, mas lamentou que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br