DEPOIMENTOS: Testemunhas de acusação contra Gê começam a ser ouvidas pela Polícia. 

A Polícia Civil não divulga os nomes, mas algumas testemunhas importantes já foram intimidadas a depor na semana passada.


A Polícia Civil da Comarca de Bocaiuva começou a colher os depoimentos de possíveis testemunhas no inquérito que acusa o prefeito eleito de Engenheiro Navarro, Gê da Saúde, de compra de votos e uso da máquina pública em favor de sua campanha nas eleições de 2016. A Polícia Civil não divulga os nomes, mas algumas testemunhas importantes já foram intimidadas a depor na semana passada. Além da Polícia Civil, o Ministério Público quer saber se o possível privilégio no atendimento do Hospital Dr. Gil Alves em Bocaiuva aos eleitores de Gê teria influenciado nas mortes de quatro pessoas na referida instituição de saúde. Os familiares dos pacientes que vieram a óbito dentro do hospital reclamam que houve demora ou até mesmo da falta de atendimento aos seus parentes. Tanto Polícia Civil quanto Ministério Público ainda não concluíram os trabalhos de investigação e por isso ainda não se sabe se as denúncias tem fundamento. Ao final de todo o processo de investigação a promotoria irá decidir se oferece ou não denúncia contra Gê.

A reportagem do RSena já havia conversado com a defesa do futuro prefeito que minimizou o fato. Dr. Décio Marílio Dias disse que que tal denúncia é normal no “pós-eleição”, uma vez que, segundo o mesmo, a aceitação da derrota por parte dos adversários é complicada e os mesmos tentam conseguir por vias judiciais o que não conseguiram nas urnas. Dr. Décio também esclareceu que o fato da Polícia Civil e Ministério Público estarem investigando o caso não indica a culpabilidade do seu cliente. Segundo ele, esse tipo de investigação também é normal haja visto que: “houve denúncia e quando há denúncia existe a obrigação de investigar”. Dr. Décio disse a reportagem do RSena que Gê está tão tranquilo com o caso que deixou o “pequeno entrave” sob responsabilidade de sua assessoria jurídica e neste momento busca recursos para administrar a cidade. A defesa ainda atribuiu a denúncia contra Gê vinda dos adversários Políticos. Décio tranquilizou a população navarrense destacando que Gê vai assumir no dia 1° de Janeiro.

“Gostaria de tranquilizar a população navarrense, afinal Gê ganhou as eleições nas urnas e sem dúvida nenhuma, vai assumir como prefeito no dia 1° de Janeiro para se tornar o melhor prefeito que Engenheiro Navarro já teve”. Disse o advogado.

Além disso, verifique

IMG_20230814_145931

“OPOSIÇÃO DESLEAL”: Prefeito de Engenheiro Navarro foi o entrevistado do último sábado no programa “Frente a Frente”.

Hugo Felipe enalteceu sua administração a frente da prefeitura de Engenheiro Navarro, mas lamentou que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br