PEDIDO DE ANULAÇÃO: Equipe jurídica de ex-candidatos pede anulação de eleição em Bocaiuva.

A assessoria jurídica de Robertão e Salomão pede a anulação das eleições 2016 em Bocaiuva em detrimento de outra e também punição a emissora Rádio Clube.

salomão

A equipe jurídica dos ex-candidatos a prefeito e vice nas últimas eleições de 2016, Robertão e Salomão, ajuizou ação em que pedem a anulação das eleições 2016 para o executivo de Bocaiuva. Os advogados Dr. José Edvaldo, Dr. Henrique Tondinelli, Dr. Jean Racine e Dr. Chaves Junior entendem que o resultado das urnas foi influenciado de maneira irregular pela interferência dentro do processo eleitoral do delegado da Polícia Civil da comarca de Bocaiuva, Leonardo Diniz e também pela emissora de Rádio local (Rádio Clube de Bocaiuva). No processo, a assessoria jurídica de Robertão e Salomão, alega que de forma estratégica o Delegado Leonardo Diniz se utilizou da sua boa popularidade para, em uma entrevista, acusar Robertão de ser o responsável pela tentativa de transferi-lo de cidade o que teria de maneira injusta jogando a população contra a coligação “Mudança do jeito que o povo quer” encabeçada por Robertão e Salomão. Na ação os acusadores afirmam que a entrevista prejudicou os candidatos Robertão, seu vice Salomão e também o candidato Eron Santos (este ultimo, terceiro colocado na eleição) e beneficiou a candidata Marisa Alves e seu vice Zé Marião tornando a disputa pelo executivo desigual e desleal. No processo os advogados lembram que a Emissora Rádio Clube, onde o Delegado concedeu a referida entrevista, é de propriedade da família do ex-prefeito Alberto Caldeira o qual já administrou a cidade por três vezes sendo duas consecutivas pelo PMDB mesmo partido de Marisa Alves. A assessoria jurídica de Robertão e Salomão pede a anulação das eleições 2016 em Bocaiuva em detrimento de outra e também punição a emissora Rádio Clube.

A reportagem do RSena conversou com a assessoria jurídica da candidata Marisa Alves que salientou que Marisa fez uma disputa tranquila e limpa e que a candidata nada têm a ver com a entrevista do Delegado ou com a Rádio Clube. A defesa de Marisa ainda disse que esse comportamento pós eleição é normal uma vez que aqueles que perdem a disputa tendem a conseguir na justiça o que não conseguiram nas urnas.

A reportagem do RSena também conversou com a diretoria da emissora Rádio Clube de Bocaiuva que informou que a emissora sobrevive de audiência e que a entrevista com o delegado foi um furo de reportagem ao qual todos os veículos de comunicação, na corrida pela audiência, se propõe a fazer e que até o início da entrevista não sabia o conteúdo pelo qual o entrevistado iria esclarecer.

A reportagem do RSena enviou mensagem para o Delegado Leonardo Diniz e também ao ex-prefeito Alberto Caldeira (também citados na ação) e a redação aguarda respostas dos mesmos quanto as acusações citadas no processo que pede anulação das eleições 2016 em Bocaiuva.

processoprocesso 01

Além disso, verifique

(Foto: Arquivo RSENA) Imagem mostra o Capitão da Polícia Militar, Michael Stephan, ao lado do Radialista Ricardo Sena.

“ATÉ LOGO, BOCAIUVA!”: COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR DE BOCAIUVA É TRANSFERIDO PARA MONTES CLAROS!

Michael Stephan foi o convidado do Programa Frente a Frente do último sábado (23) pela ...

Um comentário

  1. grande, bem como do blog excelente. Na verdade, eu quero agradecer, por nos oferecer melhor info.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br