ENTREVISTA NA CLUBE: Novo Presidente da Câmara será o entrevistado do “Frente a Frente” deste sábado.

Adalberto Fernandes será um dos entrevistados deste Sábado (07/01/17) no programa semanal de entrevistas “Frente a Frente” pela Rádio Clube de Bocaiuva.

Adalberto Delegado

De policial a advogado, de advogado a delegado, de delegado a vereador e agora, de vereador a Presidente da Câmara. Até aqui essa tem sido a trajetória de Adalberto Fernandes ou Delegado Dr. Adalberto. O homem que comandou por vários anos a Polícia Civil de Bocaiuva mostrou que também é astuto quando se trata de política partidária. Adalberto, que se aposentou da Polícia Civil no início de 2016, decidiu adentrar no campo político e mesmo contrariando expectativas, o delegado conseguiu se eleger como o 5° candidato a vereador mais votado de Bocaiuva. Porém Adalberto não se deu por satisfeito e, mesmo após o cargo de vereador garantido para os próximos quatro anos, o mesmo queria mais e articulou sua eleição bem sucedida a presidência da Câmara Municipal de Bocaiuva. A oposição estava convicta que tinha os votos suficientes para elege Nezio Leite, mas mau sabiam que Adalberto, a mais de uma semana para as eleições, tinha tudo articulado a seu favor onde já havia garantido, além dos votos de sua bancada (situação) , também mais dois votos do grupo da oposição (Odair Sorriso e Zé Vieira). Adalberto foi eleito presidente da Câmara com 08 dos 13 votos possíveis e já assumiu os trabalhos no legislativo.

Adalberto Fernandes será um dos entrevistados deste Sábado (07/01/17) no programa semanal de entrevistas “Frente a Frente” pela Rádio Clube de Bocaiuva. O programa vai ao ar a partir das 09 HS da manhã. Antes da entrevista com o delegado, o programa irá receber nos estúdios da Clube o compositor Cecílio Bocaiuva expondo suas autorias sobre a Folia de Reis que acontece durante essa semana. Os ouvintes que optarem também poderão ouvir as entrevistas pela Internet através do site da emissora Rádio Clube: www.radioclubebocaiuva.com.br.

Além disso, verifique

isaias alves

“O PONTO ALTO DA ADMINISTRAÇÃO!!”: Em Bocaiuva, Isaías Alves transformou a pasta de meio ambiente em um ponto alto da administração municipal.

O Ex-vereador não tinha muitos créditos em seu próprio grupo no início da gestão já ...

Um comentário

  1. Marleide Leite Jeronimo

    Quero parabenizar o policial, o advogado, o delegado, o presidente da câmara municipal de Bocaiuva e sobretudo o homem que está por trás dessas representações sociais! ADALBERTO FERNANDES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br