IMPACIÊNCIA AMIGA: Em Olhos D’água, membros do grupo situacionista estão impacientes com espera por vaga na prefeitura.

Pelo que se percebe, mesmo não tendo completado um mês de admiração, já tem gente insatisfeita com a lista de espera imposta pelo atual prefeito.

Olhos dagua 01

O combinado entre o prefeito eleito de Olhos D’água, Rone Dias, e os membros do seu grupo político após a vitória na eleição municipal foi de que o novo prefeito a principio iria nomear para sua equipe de secretários apenas quatro nomes que assumiriam as chamadas “pastas essenciais” no primeiro mês de sua gestão e que após isso, os demais nomes para as demais secretarias seriam convocados já no segundo mês de gestão. A idéia do prefeito era conter os gastos e, através de uma economia, controlar a situação financeira da prefeitura.

A princípio a ideia foi aceita por todos, mas pelo que se percebe, mesmo não tendo completado um mês de administração, já tem gente insatisfeita com a lista de espera. A insatisfação cresceu mais ainda com a possibilidade de que, ao invés de um mês, os postulantes a secretários poderiam ter que esperar por mais outros três. É que o prefeito Rone parece ter gostado da ideia de economizar e não descarta a possibilidade de prorrogar até Abril deste ano a permanência de apenas quatro secretários.

Para quem está de fora dos bastidores políticos, a iniciativa do atual prefeito é corajosa e oportuna haja visto o cenário de crise econômica que afeta as cidades de todo o Brasil, mas para os correligionários de Rone, o fato do mesmo querer estender por mais tempo a convocação de sua equipe completa é injusto com aqueles que trabalharam na campanha eleitoral e fizeram do mesmo o vencedor.

Além de conviverem com a expectativa, os propensos futuros secretários ainda convivem com o deboche dos adversários que criticam tal indefinição. Para o seu primeiro mês de mandato, Rone nomeou apenas quatro secretários:

Finanças= Sandra Antunes.
Saúde= Celso Cruz.
Educação= Diciula Sophia.
Assistência Social= Edcleia Azevedo.

Segundo o atual prefeito sua equipe completa estará atuando nos próximos três ou quatro meses.

Além disso, verifique

795cafbd318d2cbf526d0b7246bfd866_XL

“RIO NEGRO E SOLIMÕES, EM OLHOS D’ÁGUA”: Olhos d’Àgua terá show com Rio Negro e Solimões no próximo dia 22 de Dezembro.

Artistas de prestígio nacional irão se apresentar em comemoração a data que marca o aniversário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br