ORIGINALIDADE: Em Bocaiuva, pintura em muro de escola vira atração para transeuntes de Bairros.

A obra de autoria do artista plástico Guilherme Aquino chama a atenção pela autenticidade.

Arte Americo 03

Uma pintura no muro frontal da Escola Estadual Américo Caldeira Brant virou atração para professores, alunos e transeuntes dos bairros próximos ao colégio. A obra de autoria do artista plástico Guilherme Aquino chama a atenção pela autenticidade. De forma muito criativa Aquino complementou os desenhos do muro com os ramos das arvores que ficam na parte interna da escola e que sobressaltam a divisa escolar. Na imagem os galhos das árvores formam como se fossem os cabelos de uma mulata Baiana e também uma espécie de cabelo “black power” de um jovem. O resultado não podia ser melhor e as imagens falam por si só.

Moradores próximos elogiam o trabalho do artista e ressaltam que a pintura deixou a escola mais bonita e a rua mais viva. Segundo professores da Escola Américo Caldeira, o desenho de autoria de Guilherme Aquino conseguiu deixar o espaço mais agradável em seu aspecto visual, além disso, o artista conseguiu em sua obra chamar a atenção para a arte e também para o meio ambiente.

Acompanhe abaixo as imagens das obras do artista plástico Guilherme Aquino:

Arte Americo

Arte Americo 03

Arte Americo 02

Arte Americo 01

Artista Plástico Guilherme Aquino.
Artista Plástico Guilherme Aquino.

Além disso, verifique

isaias alves

“O PONTO ALTO DA ADMINISTRAÇÃO!!”: Em Bocaiuva, Isaías Alves transformou a pasta de meio ambiente em um ponto alto da administração municipal.

O Ex-vereador não tinha muitos créditos em seu próprio grupo no início da gestão já ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br