MUDANÇA DE PLANO: Em Guaraciama, Prefeito interino vai propor consulta popular para definir quem será o candidato a prefeito do grupo nas novas eleições.

Zemar disse que vai propor ao seu grupo político uma pesquisa popular para definir quem será o candidato do grupo na realização de nova eleição que deve ocorrer em Guaraciama dentro em breve.

Guaraciama-2-584x330

O Prefeito interino de Guaraciama, Zemar Cardoso, está muito animado com o seu próprio desempenho frente ao executivo guaraciamense. O trabalho do Prefeito em apenas três meses de administração vem ganhando a atenção de todos e o reconhecimento de muitos. Segundo simpatizantes do mesmo, em pouco mais de trinta dias Zemar conseguiu fazer muito por Guaraciama a começar pela eficiência na distribuição de água e até mesmo a disponibilidade de veículo 100% gratuito aos estudantes guaraciamenses que fazem cursos em Montes Claros. O chefe do executivo também colocou ordem no quadro de funcionários da Prefeitura, está justando estradas nas comunidades rurais, deu uma repaginada no prédio da Prefeitura e se prepara para fazer asfaltamento de ruas e revitalização de praças e canteiros da cidade.

Por isso, acreditando na boa popularidade, Zemar disse que vai propor ao seu grupo político uma pesquisa popular para definir quem será o candidato do grupo na realização de nova eleição que deve ocorrer em Guaraciama dentro em breve. A reportagem do RSENA conversou com o prefeito interino e o mesmo confirmou as informações. Zemar disse sentir que o seu trabalho no executivo está agradando o cidadão e que muitos populares vem manifestando pela sua permanência. O mesmo afirma que se houver uma decisão em pesquisa popular que o aponte favorito a vencer a eleição, o mesmo vai para a disputa como candidato a Prefeito. Questionado quanto ao seu companheiro de grupo, ex-prefeito Filomeno, Zemar disse que todos no grupo devem entender a vontade do povo e que, se por ventura, em uma provável pesquisa Filomeno for o indicado, ele (Zemar) respeitará tal decisão, mas que se a decisão for pelo seu nome, o mesmo espera também que todos possam respeitar.

Zemar disse que o seu grupo político já começa a discutir a possibilidade de uma pesquisa como critério para definir o candidato a prefeito, mas que o mesmo irá fazer tal exigência de forma oficial em momento oportuno. Enquanto isso, o prefeito interino quer dar sequência ao seu trabalho no executivo.

“Estou acordando todos os dias as 05hs da manhã e só paro de trabalhar tarde da noite. Atendo todo mundo, sem exceção. Estou conseguindo fazer a cidade andar e o povo de Guaraciama que se prepare, pois essa semana estarei assinando várias liberações de recursos e muitas obras e projetos serão executados nas próximas semanas” Disse Zemar.

Além disso, verifique

IMG_20230814_210422

“MAIS UM ACIDENTE!”: Em Guaraciama, MG que liga ao município de Bocaiuva tem novo registro de acidente envolvendo veículo e animal na pista.

Primeiras informações dão conta de que um veículo leves colidiu com um cavalo que transportava ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br