“VARANDÃO DO NANDÃO”: Em Olhos D’água, morador lança novidade para resgatar tradições dos antigos carnavais.

Nandão disse que o principal objetivo do “Varandão do Nandão” é resgatar a cultura carnavalesca antiga proporcionando aos clientes um ambiente aprazível e familiar.

wp-1487961112761.jpeg

Um morador de Olhos D’água aproveitou o período de carnaval para lançar uma novidade e unir o útil ao agradável. Luiz Fernando (Nandão) que exerceu a função de vereador por Olhos D’água no mandato passado e chegou a ser presidente da Câmara Municipal no último ano decidiu aproveitar o tempo livre para implementar uma idéia o qual o mesmo já queria colocar em prática a algum tempo. Nandão sempre foi um saudosista dos antigos carnavais e as memoráveis marchinhas que faziam todo mundo cair na folia. Por isso o mesmo então decidiu criar o “Varandão do Nandão”.

O espaço escolhido para implementar a idéia foi na própria varanda da casa do ex-vereador que fica próxima ao posto de saúde em direção ao campo de futebol. A nossa reportagem, Nandão disse que o principal objetivo do “Varandão do Nandão” é resgatar a cultura carnavalesca antiga proporcionando aos clientes um ambiente aprazível e familiar regrado ao som das marchinhas de carnaval e uma boa comida de boteco. Nandão disse também que o espaço já está em pleno funcionamento e que várias atrações estão previstas para o período carnavalesco.

“O Varandão do Nandão foi uma idéia que tivemos para homenagear os antigos carnavais de Olhos D’água. No carnaval deste ano queremos resgatar lembranças de grandes marchinhas de carnaval vivenciadas antigamente pelo povo da nossa cidade.” Disse o anfitrião Nandão.

Segundo os organizadores, nesta Sexta Feira (24/02) no Varandão do Nandão acontece o “Esquenta de Carnaval” a partir das 18Hs com tiras gostos variados, tradicional feijoada e claro… cerveja gelada.

Além disso, verifique

isaias alves

“O PONTO ALTO DA ADMINISTRAÇÃO!!”: Em Bocaiuva, Isaías Alves transformou a pasta de meio ambiente em um ponto alto da administração municipal.

O Ex-vereador não tinha muitos créditos em seu próprio grupo no início da gestão já ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br