ALÉM DAS EXPECTATIVAS: Em Engenheiro Navarro, Show do Babado Novo supera as expectativas e é considerado um dos melhores eventos dos últimos anos na cidade.

Para a Administração Municipal a festa superou as expectativas é há quem diga que o evento foi o melhor dos últimos anos na cidade.

Imagem José Luiz
Imagem José Luiz

“Não poderia ter sido melhor… ” Essa é a frase que mais se houve entre os organizadores do evento que comemorou os 55 anos de Emancipação Política de Engenheiro Navarro e que levou até o município uma das maiores bandas de axé do país no ultimo Sábado (04/03). A Banda “Babado Novo” mostrou ao público o porquê de tanto prestígio nacional. A modesta e pacata Engenheiro Navarro ficou pequena para tanta gente que veio das mais diversas cidades do Norte de Minas. Não se sabe o número certo de pessoas que prestigiaram o evento, mas há quem calcule um público superior a 15 mil pessoas as quais se aglomeraram de frente ao palco onde, entre artistas e personagens políticos, a festa durou até a madrugada. Durante o evento organizado pela Prefeitura Municipal de Engenheiro Navarro, o Prefeito da cidade subiu ao palco e em seu discurso saudou os visitantes e parabenizou todos os navarrense pela data tão importante.

Esse foi o segundo Show com banda de renome nacional que Engenheiro Navarro recebeu em menos de três meses. Na virada do ano, a cidade contou também com o Show da Banda The Fevers  que marcou a transição administrativa entre o Ex-prefeito Paulo Afonso e o atual Prefeito Gê da Saúde.

Durante o tão esperado Show da Banda Babado Novo, a vocalista Mari Antunes se mostrou muito simpática ao público e também parabenizou Engenheiro Navarro pela data. Para a Administração Municipal a festa superou as expectativas é há quem diga que o evento foi o melhor dos últimos anos na cidade.

Além disso, verifique

IMG_20230814_145931

“OPOSIÇÃO DESLEAL”: Prefeito de Engenheiro Navarro foi o entrevistado do último sábado no programa “Frente a Frente”.

Hugo Felipe enalteceu sua administração a frente da prefeitura de Engenheiro Navarro, mas lamentou que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br