CARNAVAL SEM GRAÇA: Em Guaraciama, populares se decepcionam com a falta de atrações durante o período Carnavalesco.

A idéia de Carnaval em Guaraciama chegou até ser especulada entre os moradores, mas tudo não passou de boato.

guara

A semana passada foi de Carnaval na maioria das cidades da região, porém o evento carnavalesco em Guaraciama passou em branco novamente. Durante o período festivo, os guaraciamenses mais animados tiveram que procurar diversão em outras cidades e aqueles que não quiseram viajar tiveram que se contentar com a rotina em pleno feriado prolongado. A falta de programação carnavalesca acabou frustrando principalmente os mais jovens que acreditavam que com um novo nome na Prefeitura Municipal da cidade podia-se neste ano dar início a uma programação de Carnaval no município. A idéia de Carnaval em Guaraciama chegou até ser especulada entre os moradores, mas tudo não passou de boato e o feriado prolongado acabou mesmo terminando sem nenhuma manifestação carnavalesca.

Segundo funcionários da Prefeitura Municipal, Guaraciama não é uma cidade com tradições carnavalescas e seria imprudente por parte do prefeito iniciar tal cultura justamente em um periódico de crise econômica e turbulência política dentro da cidade. Ainda segundo a assessoria do município, o dinheiro que seria usado na festa carnavalesca vem sendo usado em melhoria na prestação de serviços a população.

Além disso, verifique

IMG_20230814_210422

“MAIS UM ACIDENTE!”: Em Guaraciama, MG que liga ao município de Bocaiuva tem novo registro de acidente envolvendo veículo e animal na pista.

Primeiras informações dão conta de que um veículo leves colidiu com um cavalo que transportava ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br