CONVIDADO ESPECIAL: Em Engenheiro Navarro, convidado especial divide opiniões e gera polêmica.

Muitos consideraram prestigiosa a visita de Ruy Muniz e de sua esposa, porém tiveram aqueles que torceram o nariz e criticaram a presença “ilustre”.

Imagem José Luiz.
Imagem José Luiz.

Dois convidados especiais provocaram repercussão durante o Show da Banda “Babado Novo” na comemoração do aniversário de Engenheiro Navarro no último Sábado (04/03). O casal Ruy Muniz e Raquel Muniz por alguns momentos foi o centro das atenções e chegaram a subir ao palco da festa dividindo espaço com artistas e demais personalidades políticas. A presença do casal dividiu opiniões dentre o público presente e até mesmo dentro dos bastidores político.

Muitos consideraram prestigiosa a visita de Ruy Muniz, Ex-prefeito de uma das maiores cidades de Minas (Montes Claros), e de sua esposa Raquel Muniz que atualmente exerce a função de Deputada Federal pelo PSD. Porém tiveram aqueles que torceram o nariz e criticaram a presença “ilustre” em uma data tão importante na cidade. A divergência de opiniões se justifica pelo fato do casal exercer importante influência política e econômica na região ao mesmo tempo em que estão envolvidos em várias denúncias de corrupção.

Rui Muniz chegou a ter sua prisão decretada no ano passado (2016) um dia depois que a esposa Raquel Muniz votou pelo impeachment da Presidente Dilma no cômico episodio do “sim.. sim..sim…sim”. Contra o Ex-prefeito de Montes Claros pesam acusações sérias como improbidade administrativa, desvio de verba pública e de liderar suposta organização criminosa. Ruy Muniz e sua esposa negam todas as acusações.

Durante o evento de aniversário da cidade de Engenheiro Navarro, o casal, Rui Muniz e Raquel Muniz, esbanjou simpatia e ambos se mostraram muito atenciosos com o público. Os mesmos receberam tratamento vip durante a festa e tiveram livre acesso ao palco do evento com direito a visita ao camarim e foto com a vocalista da Banda. Pela boa recepção e atenção que tiveram do Prefeito durante a festa, uma pergunta ficou no ar dentro dos bastidores politico da cidade navarrense: “Afinal… A família Muniz receberá o apoio do grupo politico do Prefeito Gê nas eleições do ano que vem???

Além disso, verifique

IMG_20230814_145931

“OPOSIÇÃO DESLEAL”: Prefeito de Engenheiro Navarro foi o entrevistado do último sábado no programa “Frente a Frente”.

Hugo Felipe enalteceu sua administração a frente da prefeitura de Engenheiro Navarro, mas lamentou que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br