“BOM DE BOLA, BOM NA ESCOLA”: Em Olhos D’água, projeto recebe reconhecimento do Conselho Tutelar.

Os trabalhos que atendem crianças de cinco a doze anos de idade têm dado resultados positivos o que atraiu as atenções dos conselheiros tutelares.

Tuzinho

O Projeto “Bom de Bola, bom na escola”, desenvolvido no município de Olhos D’Água teve o reconhecimento do Conselho Tutelar da cidade como importante parceiro na luta pelo desenvolvimento e proteção das crianças e adolescentes olhos-daguenses. O projeto é ministrado pelo professor Antônio Gilberto (Tuzinho do Vera Cruz) e conta com uma escolinha de futebol masculino e feminino. Os trabalhos que atendem crianças de cinco a doze anos de idade têm dado resultados positivos o que atraiu as atenções dos conselheiros tutelares de Olhos D’água.

Segundo a Conselheira Ana Karla, existem poucos recursos de lazer na cidade e o projeto “Bom De Bola, Bom na Escola” tem despertado a atenção das crianças para o esporte, o que consequentemente contribui para que as mesmas fiquem longe da violência, do crime e das drogas.

O professor Tuzinho se diz muito satisfeito com os resultados e sente que as crianças estão cada vez mais engajadas no projeto que, segundo ele, tem contado com a participação maciça doas pais:

“O projeto vem ganhando forças e crescendo a cada dia. Não sei quem está mais entusiasmando, se sou eu ou as crianças. A minha grande realização é poder oferecer algo de útil a todos os jovens que têm o sonho de jogar futebol e também o olhar de agradecimento estampado no rosto de cada pai que quer ver o seu filho realizando boas praticas.” Disse o treinador.

Além disso, verifique

795cafbd318d2cbf526d0b7246bfd866_XL

“RIO NEGRO E SOLIMÕES, EM OLHOS D’ÁGUA”: Olhos d’Àgua terá show com Rio Negro e Solimões no próximo dia 22 de Dezembro.

Artistas de prestígio nacional irão se apresentar em comemoração a data que marca o aniversário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br