VITÓRIA DE GÊ: Em Engenheiro Navarro, Juíza nega cassação da chapa do atual prefeito.

A Juíza Sonia Maria entendeu que as provas apresentadas pela acusação perderam a autenticidade devido ao vazamento de escutas telefônicas.

17201070_1887522551504938_8618068868950867500_n

A juíza eleitoral da Comarca de Bocaiuva, Dr. Sônia Maria, entendeu que não existem provas suficientes que caracterizam o uso da máquina pública em favor do então candidato a Prefeito de Engenheiro Navarro, João Geraldo Dias (Gê da Saúde), nas eleições municipais de 2016. Desta forma a magistrada manteve elegível e validados os votos recebidos pela coligação “Todos juntos para o bem de Navarro” encabeçada a época pelo atual prefeito navarrense.

Denúncias traziam a tona escutas telefônicas gravadas com autorização judicial onde era possível ouvir Gê da Saúde, mesmo afastado de suas funções, dando ordens para alguns funcionários do Hospital Regional de Bocaiuva a pedirem votos aos pacientes de Engenheiro Navarro que eram atendidos na instituição de saúde.

Na decisão da Justiça eleitoral da Comarca de Bocaiuva, a Juíza Sonia Maria entendeu também que as provas apresentadas pela acusação perderam a autenticidade a partir do momento em que os órgãos de investigação deixaram vazar para imprensa e para a própria acusação as gravações das escutas telefônicas em um processo considerado segredo de justiça e determinou aos órgãos competentes que investiguem a autoria do vazamento.

Segundo informações, a coligação “O povo no poder” encabeçada pelo Ex-prefeito e candidato derrotado na última eleição de Engenheiro Navarro, Sileno Lopes, vai recorrer da decisão em instancias superiores.

Além disso, verifique

IMG_20230814_145931

“OPOSIÇÃO DESLEAL”: Prefeito de Engenheiro Navarro foi o entrevistado do último sábado no programa “Frente a Frente”.

Hugo Felipe enalteceu sua administração a frente da prefeitura de Engenheiro Navarro, mas lamentou que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br