DESAPARECIMENTO: Em Bocaiuva, mulher desaparecida pode ter fugido de casa.

Mulher teria saído de casa as 3:30 Hs da madrugada para a feira de Engenheiro Navarro que começa as 07 Hs da manhã em percurso feito em no máximo 20 minutos.

estrada 02

Cresce os rumores de que a mulher desaparecida desde o dia 17 de Março tenha sumido propositalmente. A moradora da Comunidade Rural de Tabua conhecida por “Rose” teria saído de casa na madrugada de Sexta (17/03) em direção ao Município de Engenheiro Navarro onde costumava comercializar os produtos de sua propriedade rural na feirinha da cidade navarrense. Porém, além da mulher não ter chegado ao local, ainda sim não retornou para casa como era de costume. Passados alguns dias pairou a suspeita de que a mulher poderia ter sido vítima de um sequestro tendo em vista que a mesma conduzia um veículo Strada de boa qualidade. Policiais chegaram a realizar buscar em região de mata fechada, mas não encontraram nenhum indício de que “Rose” teria sido vítima de um sequestro ou de algum tipo de abordagem forçada.

Na semana passada o Repórter João Lã da emissora Rádio Clube de Bocaiuva recebeu uma ligação de uma pessoa que se dizia parente de “Rose”. A pessoa não se identificou, mas teria dito ao Repórter que “Rose” estava bem e que a mesma saiu de casa por decisão própria para residir em outra cidade. A versão narrada anonimamente ao Repórter João Lã ganhou reforço com relatos de pessoas próximas a mulher.

No último Sábado, o marido de Rose, o Senhor Sinval, procurou a emissora para saber mais sobre o telefonema recebido pelo Repórter. Visivelmente abatido, Sinval disse que antes de sair de casa no dia 17, a esposa recolheu cerca de 08 peças de roupas, sapatos e alguns acessórios, o que para investigadores indica que a mesma tinha pretensão de ficar por dias fora de casa. Também chamou a atenção o fato da mulher ter saído de casa as 3:30 hs da madrugada para a feira de Engenheiro Navarro que começa as 07 Hs da manhã em percurso feito em no máximo 20 minutos.

Sinval diz ter certeza de que a esposa está viva e segundo ele, sua mulher com quem vive a 25 anos, está sendo vítima de trabalhos sobrenaturais e que isso tem a desorientado. O homem fez um apelo para que aqueles que souberem do paradeiro da mulher possa comunicar a polícia ou a ele próprio, pois toda a família está sofrendo muito com o desaparecimento.

Além disso, verifique

IMG-20231220-WA0198

“NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA… QUEM É ODAIR CANTOR”: Em Bocaiuva, Vereador foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Bocaiuva MG para o ano de 2024.

Odair Cantor surpreendeu e venceu Toninho de Lídio em votação apertada para Presidente da Câmara ...

Um comentário

  1. Oi meu padastro sumiu sexta feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br