MANIFESTAÇÃO: Em Engenheiro Navarro, população se prepara para protesto contra a Reforma da Previdência.

O ato intitulado “Ato contra a Reforma” vem sendo idealizado por servidores da rede de educação local e estadual.

engenheironavarromg

Nesta Terça Feira (04/04) será dia de manifestação na cidade de Engenheiro Navarro. A população se mobiliza para ir as ruas em protesto contra a Reforma da Previdência que será votada em breve na Câmara dos Deputados em Brasília DF. A ideia é chamar a atenção dos deputados que receberam ou pretendem receber votos na cidade navarrense para a insatisfação da população para com um projeto o qual, segundo entidades de classe, prejudica o trabalhador. O ato intitulado “Ato contra a Reforma” vem sendo idealizado por servidores da rede de educação local e estadual e terá concentração na Praça de Eventos a partir das 17hs. Os organizadores esperam contar com a presença de alunos, pais de alunos, presidentes de associações e populares de um modo geral.

Durante o ato, vídeos e mensagens serão gravados para serem exibidos nas redes sociais. Ainda não está confirmada a participação do Prefeito João Geraldo Dias (Gê) nos protestos. O mesmo está mantendo um diálogo muito próximo a Deputada Raquel Muniz que votou a favor do projeto da Terceirização e cogita votar também a favor da Reforma da Previdência.

Na Câmara Municipal, a população quer que os vereadores pressionem seus deputados a votarem contra o texto, porém até aqui a Câmara Municipal navarrense não abordou de forma oficial o posicionamento da casa quanto ao tema.

Além disso, verifique

IMG_20230814_145931

“OPOSIÇÃO DESLEAL”: Prefeito de Engenheiro Navarro foi o entrevistado do último sábado no programa “Frente a Frente”.

Hugo Felipe enalteceu sua administração a frente da prefeitura de Engenheiro Navarro, mas lamentou que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br