Home / COLUNA DO SENA / CHAMANDO A ATENÇÃO: Bocaiuvense com quase 90% do corpo tatuado irá participar de Festival Internacional de Tatuagem.

CHAMANDO A ATENÇÃO: Bocaiuvense com quase 90% do corpo tatuado irá participar de Festival Internacional de Tatuagem.

O evento internacional de tatuagens, que têm o bocaiuvense Marcelo B.Boy como principal atração, começa hoje e vai até o próximo Domingo.

marcelo 04

O bocaiuvense Marcelo de Souza Ribeiro foi confirmado para o festival internacional de tatuagem que acontece na Capital Mineira (Belo Horizonte). “Marcelo B.Boy” (Nome artístico do tatuador) de 34 anos afirma que tem 85% do seu corpo tatuado. O artista é dono de um Studio de tatuagens que atende nas cidades de Carbonita MG, Itamarandiba MG e Turmalina MG, porem o mesmo é natural de Bocaiuva onde morou até a sua juventude. A primeira vista o corpo do tatuador impressiona, mas Marcelo é conhecido pelo seu estilo carismático e brincalhão.

O tatuador disse a reportagem do RSena que a pratica da tatuagem ainda enfrenta muitos preconceitos, mas aos poucos a sociedade toma conhecimento de que tudo é arte. Marcelo já foi destaque aqui no RSena em matéria publicada no mês de Dezembro (2016). O evento internacional de tatuagens, que têm o bocaiuvense Marcelo B.Boy como principal atração, começa hoje (07/04) e vai até Domingo (09/04) na Serraria Souza Pinto (Centro de Belo Horizonte).

Acompanhe abaixo algumas imagens do artista:

marcelo 09 - Cópiamarcelo 08 - Cópia

marcelo 05 - Cópia marcelo 09

marcelo 08 marcelo 06

Marcelo 03 Marcelo 02

Marcelo 01 marcelo 04

Além disso, verifique

papai noel

HOJE TEM PAPAI NOEL: Em Bocaiuva, comerciantes iniciam campanhas de fim de ano com direito a presença de “Papai Noel”.

Nesta Sexta Feira (08/12) se inicia a primeira de uma série de promoções. O economista Pedro ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by rsena.com.br