LUZ NA PASSARELA: Olhosdaguense brilha nas passarelas de Minas Gerais.

Com o nome artístico de Anna Nunes, a modelo esbanja simpatia e beleza e com isso vem fazendo vários trabalhos na Capital Mineira.

modelo

Olhos D’água sempre ocupou lugar de destaque quando o assunto é mulheres bonitas. As olhosdaguenses estão sempre atualizadas com a moda e tanta vaidade tem chamado a atenção. O exemplo disso é a olhosdaguense e modelo Anna Rita Aniceto Nunes que vem ultrapassando as fronteiras e já é um dos destaques no mundo da moda no estado de Minas Gerais. Com o nome artístico de Anna Nunes, a modelo esbanja simpatia e beleza e com isso vem fazendo vários trabalhos na Capital Mineira (Belo Horizonte).

Anna Nunes é natural de Olhos D’água e faz questão de divulgar a sua Cidade de origem. Ela é filha do Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Olhos D’água, Álvaro Antônio Nunes e da Professora Antônia Geralda Aniceto. A jovem e bela Anna Nunes vem chamando tanta atenção que recentemente foi convidada a participar do maior evento de modas do estado, (Minas Trend fashion 2017), em Belo Horizonte no “Expo Minas”. Neste momento a modelo está realizando desfiles para diversas marcas do mundo da moda e a expectativa é que em breve, a olhosdaguense esteja realizando seus trabalho a nível nacional e internacional.

Os pais de Anna se dizem meio assustados com a ascensão da filha, mas ao mesmo tempo muito felizes pelo sucesso. A mãe de Anna, a professora Antonia Geralda, confidenciou a nossa reportagem que o pai da modelo é um grande incentivador da filha, embora também muito ciumento. Para Álvaro, o orgulho pela filha é dobrado pelo fato do crescimento profissional e também pela divulgação de Olhos D’água no mundo da moda.

Acompanhe abaixo alguns dos trabalhos da modelo olhosdaguense Ana Nunes:

modelo 05

modelo 04

modelo 03

modelo 02

modelo 01

modelo

Além disso, verifique

795cafbd318d2cbf526d0b7246bfd866_XL

“RIO NEGRO E SOLIMÕES, EM OLHOS D’ÁGUA”: Olhos d’Àgua terá show com Rio Negro e Solimões no próximo dia 22 de Dezembro.

Artistas de prestígio nacional irão se apresentar em comemoração a data que marca o aniversário ...

Um comentário

  1. MARCOS ARAUJO

    Parabéns! MUITO feliz por todos. Ela realmente muito linda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br