SOLIDARIEDADE: Em Bocaiuva, Cabeleireiro se dedica a serviços voluntários no Abrigo Infantil e Lar São Vicente.

No abrigo infantil, entre um corte e outro, Silvinho vai contando várias piadas e arrancando gargalhadas da criançada.

silvinho 02

“Solidariedade”…  Essa é uma das marcas registradas do Cabeleireiro Sílvio (mais conhecido como Silvinho do Salão). O profissional separa um ou dois dias do mês para prestação de serviços voluntários. Os locais atendidos por Silvinho são o Lar São Vicente de Paulo e o Abrigo infantil. No Lar São Vicente, Silvinho corta o cabelo e faz a barba dos idosos, enquanto que no abrigo, Silvinho corta o cabelo da criançada. O mesmo, além de prestar um serviço voluntário, ainda sim leva alegria e descontração as pessoas atendidas. O Cabeleireiro não é somente especialista no corte de cabelo, como também é craque em contar piadas.

No abrigo infantil, entre um corte de cabelo e outro, Silvinho vai contando várias piadas e arrancando gargalhadas da criançada. Em conversa com o RSena o profissional disse que tem prazer em ajudar e servir ao próximo e que se sente recompensado pelo olhar de alegria e gratidão estampado no rosto de cada criança ou idoso que o mesmo atende.

“Não detenho fortuna e nem patrimônio, mas estou tentando servir ao meu semelhante da maneira que posso. DEUS me deu o dom de cortar cabelo e acredito que é mais do que minha obrigação compartilhar essa bênção com os meus iguais”. Disse Silvinho.

O Cabeleireiro ainda fez um desabafo:

“O ser humano hoje em dia está muito individualista. Se o médico, o advogado, o pedreiro e demais profissionais retirassem pelo menos um dia do mês para atender as pessoas menos favorecidas, certamente teríamos uma sociedade melhor. A minha prestação de serviço pode ser insignificante, mas estou fazendo a minha parte”. Encerrou o Cabeleireiro que é proprietário de um Salão na Rua Rio de Janeiro no Bairro Bom Fim.

Além disso, verifique

IMG-20231220-WA0198

“NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA… QUEM É ODAIR CANTOR”: Em Bocaiuva, Vereador foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Bocaiuva MG para o ano de 2024.

Odair Cantor surpreendeu e venceu Toninho de Lídio em votação apertada para Presidente da Câmara ...

2 comentários

  1. Adilce Cardoso

    Parabéns Silvinho pelo seu trabalho, muito edificante.Que Deus lhe recompense. Que outros profissionais siga seu exemplo.

  2. Adilson silva

    Eu como bocaiuvense, fico mto feliz c/ esta atitude desse cabeleireiro! Pois vou dizer aqui em BH ,q em minha terra tambem tem mta solidariedade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br