AXÉ BOC: Bocaiuva se prepara para o Axé Boc com a presença da Banda Psirico.

Não é nenhum exagero dizer que Bocaiuva, mesmo que por um dia, se transformará na Capital do Axé.

pisirico

Se o bocaiuvense não vai a Bahia, a Bahia vem até o bocaiuvense. O próximo Sábado (15/04) é dia de Axé, é dia do AXÉ BOC, evento realizado por “Rivas Som Promoções e Eventos”. O Carnaval fora de época virou tradição na cidade, porém teve sua sequência interrompida nos últimos anos por questões burocráticas relacionadas a locação da praça de eventos (palco da atração). Neste ano deu tudo certo o a micareta está confirmada para este Sábado com portões abertos a partir das 19Hs.

Não é nenhum exagero dizer que Bocaiuva, mesmo que por um dia, se transformará na Capital do Axé, afinal por aqui estará a maior Banda de Axé da atualidade (Banda Psirico). A Banda vai agitar a galera em cima do Trio Elétrico que ficará circulando no interior da Praça de Eventos. Antes de Psirico, o público vai poder prestigiar a Dupla Lucas e Eduardo (destaque no mundo da música sertaneja no Norte de Minas). Além disso, ainda tem as apresentações dos DJs Samira e Daniel.

Os portões da Praça de Eventos serão abertos as 19 hs e a organização promete iniciar a programação musical as 20hs em ponto. O objetivo é iniciar cedo para que os foliões aproveitem por mais tempo tendo em vista que por lei a festa não pode ultrapassar as três horas da madrugada.

O ingresso para o Axé Boc custa 40 reais. Quem optar pelo abadá pagará 70 reais. O abadá dá direito ao ingresso de entrada, camarote e acesso irrestrito as demais áreas do evento. O retorno do Axé Boc agradou, não somente os foliões, como também o comércio local que já sente os impactos positivos da atração. Os ingressos já estão a venda na empresas patrocinadoras do Axé Boc. Para informações foi disponibilizado o contato telefônico pelo (38) 3251 1620.

Além disso, verifique

isaias alves

“O PONTO ALTO DA ADMINISTRAÇÃO!!”: Em Bocaiuva, Isaías Alves transformou a pasta de meio ambiente em um ponto alto da administração municipal.

O Ex-vereador não tinha muitos créditos em seu próprio grupo no início da gestão já ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br