DE OLHO NELES: Em Engenheiro Navarro, população fica em estado de alerta com votações na Câmara Municipal.

Vereadores da bancada oposicionista prometem ficar apostos e fazerem ampla divulgação para que a população continue acompanhando as votações.

olho

Os populares de Engenheiro Navarro vêm lotando as dependências da Câmara Municipal da cidade em dias de reuniões. A população está atenta ao projeto polêmico enviado pelo executivo da cidade que trata de ajustes salariais e também de criação de cargos na Prefeitura. Embora exista a alegação de que a criação dos cargos seja uma estratégia para economizar, muitos ainda não digeriram a ideia e ameaçam protestar caso o texto seja aprovado pelos Vereadores. A presença dos populares nas reuniões parece que vem dando certo e já por duas vezes o referido projeto é retirado de pauta momentos antes da votação. O motivo alegado para a retirada do projeto seria alguns ajustes no texto, porém nos bastidores circula a informação de que a retida do projeto seria uma maneira de não provocar alarde diante de uma plateia numericamente considerável.

O projeto de criação de cargos e reajuste salarial aos cargos de confiança seria facilmente aprovado pelo legislativo uma vez que o Prefeito João Geraldo Dias obtém absoluta vantagem em sua bancada na Câmara, porém os Vereadores da situação estão temendo por um desgaste junto a população e isso seria o motivo pelo qual a aprovação do texto vem sendo suspensa. Por outro lado, vereadores da bancada oposicionista prometem ficar apostos e fazerem ampla divulgação para que a população continue acompanhando as votações.

Na queda de braços entre situação e oposição, o Prefeito João Geraldo promete não recuar mais e teria exigido da sua base na Câmara, a aprovação do projeto com ou sem plateia na Câmara Municipal. Os cargos a serem criados na Prefeitura já estariam comprometidos e o Prefeito vem enfrentando muita pressão de correligionários para que resolva o mais breve possível a questão.

Além disso, verifique

IMG_20230814_145931

“OPOSIÇÃO DESLEAL”: Prefeito de Engenheiro Navarro foi o entrevistado do último sábado no programa “Frente a Frente”.

Hugo Felipe enalteceu sua administração a frente da prefeitura de Engenheiro Navarro, mas lamentou que ...

Um comentário

  1. Sirlei Rodrigues de Souza

    Deixa a gente informado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br