DOLABELA EM LUTO: Distrito de Bocaiuva chora a morte de dois moradores em acidente na BR135.

Outras duas pessoas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Montes Claros onde seguem internadas em estado grave.

acidente dolabela

O Domingo (09/04) no Distrito Bocaiuvense de Engenheiro Dolabela amanheceu triste. A comunidade perdeu dois dos seus moradores em um trágico acidente na BR 135. O fato ocorreu na noite do último sábado (08/04) por volta das 22h30 na altura do Km485 próximo a comunidade de Picadinha no Município de Joaquim Felício.

De acordo com informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), um carro de passeio com placa da Cidade de Ibirité MG, seguia sentido Montes Claros quando bateu de frente com um caminhão da Cidade de Bom Despacho que seguia sentido contrario. Com a colisão os dois veículos saíram da pista sendo que o condutor do veículo conhecido por Anderson de 34 anos e a passageira Janaina de 20 anos morreram no local. Outras duas pessoas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Montes Claros onde seguem internadas em estado grave. O condutor do caminhão sofreu apenas ferimentos leves.

 A Polícia ainda investiga o que provocou o acidente. Moradores do Distrito de Engenheiro Dolabela ficaram chocados e bastante sensibilizados com a informação uma vez que os dois jovens eram bastante conhecidos na comunidade. Os familiares das vitimas informaram que os velórios de Anderson e Janaina acontecem em Engenheiro Dolabela na Rua Frei Humberto. Os corpos serão sepultados ainda hoje (Segunda 10/04) as 14hs no cemitério do próprio Distrito.

Além disso, verifique

IMG-20231220-WA0198

“NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA… QUEM É ODAIR CANTOR”: Em Bocaiuva, Vereador foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Bocaiuva MG para o ano de 2024.

Odair Cantor surpreendeu e venceu Toninho de Lídio em votação apertada para Presidente da Câmara ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br