MÃOS À OBRA: Em Olhos D’água, Presidente da Câmara coloca a “mão na massa” e realiza trabalho de recuperação de Escola.

José Aparecido disse que tem um carinho muito grande pela comunidade e que era difícil ver os alunos estudando em um espaço comprometido.

escola 02

O Presidente da Câmara Municipal de Olhos D’água deu um bom exemplo de civilidade. José Aparecido trocou o lazer do final de semana pelo trabalho duro e com isso colocou a mão na massa literalmente. José Aparecido recuperou e pintou o espaço onde funciona a Escola Municipal Antônio Augusto Versiane da comunidade olhosdaguense de Barra da Ilha. O prédio da escola estava muito deteriorado e precisando de uma reforma urgente. O presidente da Câmara não quis esperar e por conta própria iniciou os trabalhos de recuperação do Colégio usando sua própria mão de obra.

Os moradores da comunidade de Barra da Ilha se disseram satisfeitos com a presteza do vereador e também pelas boas condições da escola. Em entrevista ao RSena, José Aparecido disse que tem um carinho muito grande pela comunidade e que era difícil ver os alunos estudando em um espaço com aspecto visual e segurança comprometido.

“Muitos podem entender que o que estou fazendo é para angariar votos, mas não é verdade. Tenho uma grande responsabilidade com a comunidade de Barra da Ilha e não poderia ficar de braços cruzados diante de tal situação. Ajudar o próximo e a minha comunidade foi algo que sempre fiz independente de ser ou não vereador”. Disse José Aparecido.

ANTES

esciola 01

DEPOIS

escola 02

ESCOLA 03

ESCOLA 04

Além disso, verifique

795cafbd318d2cbf526d0b7246bfd866_XL

“RIO NEGRO E SOLIMÕES, EM OLHOS D’ÁGUA”: Olhos d’Àgua terá show com Rio Negro e Solimões no próximo dia 22 de Dezembro.

Artistas de prestígio nacional irão se apresentar em comemoração a data que marca o aniversário ...

Um comentário

  1. karlajosianne_jesus@yahoo.com.br

    parabéns se todo cidadão olha se para o próximo e principalmente os políticos do nosso pais e da nossa cidade tivesse esse olhar generoso, nas pequenas coisas o mundo seria melhor. parabéns que vc possa contagiar mais pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br