TROCANDO O VICE: Em Guaraciama, chapa substitui candidato a Vice-prefeito.

Na manhã da última Terça feira, Zemar conseguiu articular um novo Vice e segue vivo na disputa.

tone de bernardo

As chapas que concorrem a Prefeitura de Guaraciama já foram montadoras, mas após as convenções partidárias algumas situações vem mudando. Lucas Teixeira e seu Vice Rodrigo Pereira desistiram da disputa e por último a candidatura do atual Prefeito interino, Zemar, ficou comprometida após a desistência de sua Vice Genimar Silva.

Na manhã da última Terça feira, Zemar conseguiu articular um novo Vice e segue vivo na disputa. O candidato a Vice escolhido por Zemar é conhecido como Antônio de Bernardo.

Antônio é homem do campo, lavrador e popular nas comunidades rurais. O mesmo foi candidato a vereador em 2004 pelo PTB e em 2008 Pelo PSL partido pelo qual segue como filiado e agora disputa a eleição como Vice-prefeito na chapa encabeçada por Zemar.

Ao aceitar integrar a chapa de Zemar, Antônio de Bernardo colocou novamente de pé a candidatura do Prefeito interino que se via comprometida com a desistência de Genimar Silva. Os candidatos a prefeito e vice de Guaraciama são:

CHAPA 45 (PSDB)

Prefeito= Filomeno Figueiredo (Filó)

Vice Prefeito= Waguiner José Leal (Waguinho)

CHAPA 15 (PMDB)

Prefeito= Rafael Veloso (Dr. Rafael de Carlucio)

Vice Prefeito= Nilton Cesar França (Tim)

CHAPA 25 (DEM)

Prefeito= Sebastião Cardoso Sales (Tião Noronha)

Vice Prefeito=  Betim.

CHAPA 17 (PSL)

Prefeito= Azemar Cardoso de Oliveira (Zemar)

Vice Prefeita= Antônio de Bernardo

 

Além disso, verifique

IMG_20230814_210422

“MAIS UM ACIDENTE!”: Em Guaraciama, MG que liga ao município de Bocaiuva tem novo registro de acidente envolvendo veículo e animal na pista.

Primeiras informações dão conta de que um veículo leves colidiu com um cavalo que transportava ...

Um comentário

  1. Boa sorte a todos os candidatos e que reine uma política, justa. Sem mentiras, fofocas e falcatruas. Que o prefeito eleito use da honra e o respeito para administrar o nosso município respeitando o direito de cada um.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br