TUDO PRONTO PARA O AXÉ BOC: Bocaiuva se torna hoje a capital da micareta com a presença da Banda Psirico.

A Banda Psirico promete agitar a galera em cima do Trio Elétrico que ficará circulando no interior da Praça de Eventos.

axe 01

Hoje em Bocaiuva é dia de Axé, é dia do AXÉ BOC, evento realizado por “Rivas Som Promoções e Eventos”. O Carnaval fora de época virou tradição e movimenta a cidade. Não é nenhum exagero dizer que Bocaiuva, mesmo que por um dia, se transforma hoje na Capital do Axé, afinal por aqui estará a maior Banda de Axé da atualidade (Banda Psirico).

A Banda promete agitar a galera em cima do Trio Elétrico que ficará circulando no interior da Praça de Eventos. Antes de Psirico, o público vai poder prestigiar a Dupla Lucas e Eduardo (destaque no mundo da música sertaneja no Norte de Minas). Além disso, ainda tem as apresentações dos DJs Samira e Daniel.

Os portões da Praça de Eventos serão abertos as 19 hs e a organização promete iniciar a programação musical as 20hs em ponto. O objetivo é iniciar cedo para que os foliões aproveitem por mais tempo tendo em vista que por lei a festa não pode ultrapassar as três horas da madrugada.

O ingresso para o Axé Boc custa 40 reais. Quem optar pelo abadá pagará 70 reais. O abadá dá direito ao ingresso de entrada, camarote e acesso irrestrito as demais áreas do evento. Os ingressos estão a venda nas empresas patrocinadoras do Axé Boc. Para mais informações foi disponibilizado o contato telefônico pelo (38) 3251 1620.

Além disso, verifique

IMG-20231220-WA0198

“NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA… QUEM É ODAIR CANTOR”: Em Bocaiuva, Vereador foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Bocaiuva MG para o ano de 2024.

Odair Cantor surpreendeu e venceu Toninho de Lídio em votação apertada para Presidente da Câmara ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br