“EM CIMA DO MURO”: Em Guaraciama, vereador afirma que ainda não definiu apoio a nenhum candidato.

Para Ronivon é preciso respeitar as lideranças políticas e as bases, porém é muito arriscado trilhar um caminho contrário ao do eleitor.

Ronivon da Paixão

O Vereador guaraciamense pelo PMDB, Ronivon da Paixão, tem aberto diálogo com dois dos quatro candidatos a Prefeitura de Guaraciama. Na última Quinta feira (13/04), por exemplo, Ronivon se encontrou com Rafael Veloso e o candidato a vice Tim na cidade vizinha de Bocaiuva. Não se sabe ao certo se o encontro foi ocasional ou pré-agendado, porém é certo de que o assunto tratado foi um possível apoio de Ronivon a candidatura de Rafael.

A reportagem do RSena conversou com Ronivon e o mesmo disse que foi eleito na base política do Ex-prefeito Adevaldo Praes, porém com a divisão do grupo o mesmo está analisando a qual dos dois candidatos apoiar (Rafael pelo 15 ou Tião Noronha pelo 25). Ronivon disse que está dividido entre Tião Noronha devido ao fato do mesmo ser uma indicação da principal liderança do seu grupo (Adevaldo Praes), mas que boa parcela do seu eleitorado firmou compromisso com o candidato Rafael e isso o tem deixado em dúvida.

Para Ronivon é preciso respeitar as lideranças políticas e as bases, porém é muito arriscado trilhar um caminho contrário ao do eleitor. O Vereador disse que não se definiu ainda sobre quem vai apoiar e que vai esperar alguns dias para tentar fazer um prognósticos mais contundente da real situação política na cidade para definir seu apoio. Ronivon disse também que, embora sua indefinição, uma coisa é certa. Para ele Guaraciama vive um momento político especial e único onde pela primeira vez o eleitor poderá conta com várias opções de escolha:

“Desta vez ninguém poderá usar o discurso de que não tem opção. Temos quatro candidatos com perfis diferentes. A eleição será intensa do ponto de vista da disputa, mas será tranquila ao eleitor do ponto de vista da escolha onde o mesmo poderá focar apenas na escolha de um candidato. Este é um momento único e especial para todos nós guaraciamenses”. Disse o Vereador Ronivon da Paixão.

Além disso, verifique

IMG_20230814_210422

“MAIS UM ACIDENTE!”: Em Guaraciama, MG que liga ao município de Bocaiuva tem novo registro de acidente envolvendo veículo e animal na pista.

Primeiras informações dão conta de que um veículo leves colidiu com um cavalo que transportava ...

Um comentário

  1. RONIVON DA PAIXÃO

    Nobre locutor e jornalista RSENA,analisando juntamente com a nossa base eleitoral optamos por apoiar o companheiro e amigo. Rafael Veloso, isso foi acordado no dia 14.04.17……o nosso mandato e participativo é o nosso eleitor é peça fundamental na tomada das nossas decisões. ..sendo assim. Somos 15

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br