PAIXÃO DE CRISTO: Em Bocaiuva, encenação da Morte de Cristo abrilhanta programação religiosa.

O evento, que atraiu grande número de pessoas na Praça da Matriz, comoveu o público.

encenação

Dentro das atividades da Sexta-Feira da Paixão em Bocaiúva, como acontece todos os anos, na noite do dia 14/04, o grupo de teatro da Paróquia do Senhor do Bonfim apresentou a peça teatral encenando a Paixão e Morte de Jesus Cristo. O evento, que atraiu grande número de pessoas na Praça da Matriz, comoveu o público e arrancou aplausos de milhares de pessoas que compareceram na Praça da Matriz da Igreja senhor do Bom Fim para prestigiar o evento. A encenação tentou ao máximo se aproximar da realidade e muitos dos presentes se mostraram emocionados em poder assistir e de certa forma vivenciar o drama de Jesus Crucificado. Após a apresentação, houve a procissão do enterro que seguiu pelas ruas e avenidas de Bocaiuva com diversos seguidores acompanhando a imagem de Jesus Cristo até o retorno a Igreja do Senhor do Bonfim.

No sábado, a Igreja Cristã se dedicou ao dia da Vigília Pascal e a Benção do Fogo Novo. As 20 horas, na Matriz do Senhor do Bonfim, a vigília ocorreu com os fiéis levando velas. Já no Domingo, considerado o Dia da Ressurreição de Cristo, a programação religiosa iniciou as 7hs na Matriz do Senhor do Bonfim onde ocorreu a Santa Missas. Ainda no Domingo as 19 horas foi celebrada uma Missa e em seguida ocorreu a procissão do Jesus Ressuscitado.

Além disso, verifique

isaias alves

“O PONTO ALTO DA ADMINISTRAÇÃO!!”: Em Bocaiuva, Isaías Alves transformou a pasta de meio ambiente em um ponto alto da administração municipal.

O Ex-vereador não tinha muitos créditos em seu próprio grupo no início da gestão já ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br