POR QUE MUDOU???: Em Olhos D’água, moradores de Comunidades Rurais reclamam de condições das estradas.

A população não compreende por qual motivo a atual administração não vem conseguindo manter o mesmo padrão de qualidade das estradas.

Buraco olhso dagua

Boas condições das estradas rurais foi um ponto alto nos quatro anos de mandato do Ex-prefeito de Olhos D’água Clever Azevedo durante a administração passada. Talvez por isso o seu sucessor Rone Douglas conseguiu vencer a disputa contra o adversário Magela se sobressaindo justamente com os votos dos eleitores das comunidades rurais e distritos olhosdaguenses os quais se utilizam de tais vias. Os números após as eleições 2016 são claros ao mostrarem que Magela obteve mais votos que Rone Douglas no perímetro urbano, no entanto, a excelente votação do atual Prefeito nas Comunidades Rurais fez com que, na contagem geral, Rone ultrapassasse em cerca de 100 votos o adversário. Porém é perceptível que o atual Prefeito vem encontrando sérias dificuldades para retribuir o carinho do homem do Campo a sua eleição.

As estradas rurais, antes bem cuidadas, estão irreconhecíveis. Pelo menos esse é o relato de moradores de varias Comunidades Rurais que preferiram não se identificar. A população não compreende por qual motivo a atual administração não vem conseguindo manter o mesmo padrão de qualidade das estradas com relação a antiga gestão uma vez que a equipe de trabalho é basicamente a mesma.

Tal situação pode ser explicada devido ao fato do endividamento da Prefeitura Municipal e a consequente falta de recursos do executivo. Informações extraoficiais dão conta de que o atual Prefeito Rone Douglas está muito preocupado com a situação em que encontrou a Prefeitura. O executivo estaria com um déficit muito alto e uma folha de pagamento inchada. O Prefeito inclusive estaria apelando para as emendas parlamentares a fim de fazer a engrenagem da máquina administrativa girar até que se consiga regularizar a situação do caixa. Os problemas financeiros seriam as causas para a paralisação nos serviços de manutenção das estradas rurais. Espera-se que nas próximas semanas a Administração Municipal possa enviar seus maquinários as comunidades rurais a fim de que solucione os problemas nas vias que se encontram em situação mais avançada de deterioração.

Além disso, verifique

795cafbd318d2cbf526d0b7246bfd866_XL

“RIO NEGRO E SOLIMÕES, EM OLHOS D’ÁGUA”: Olhos d’Àgua terá show com Rio Negro e Solimões no próximo dia 22 de Dezembro.

Artistas de prestígio nacional irão se apresentar em comemoração a data que marca o aniversário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br