DESISTIU: Zemar desiste de candidatura alegando dificuldades financeiras na campanha.

O Prefeito interino ainda disse que está analisando junto ao seu grupo a qual dos dois candidatos (Rafael ou Filó) irá apoiar.

zemar

O sonho de continuar sob o comando da Prefeitura guaraciamense chegou ao fim para Zemar. Alegando dificuldades financeiras para continuar na campanha, o Prefeito interino de Guaraciama confirmou ao site RSena que de fato está fora dá disputa. Por telefone Zemar disse a nossa reportagem que não conseguiu angariar os recursos previstos para seguir na campanha e que por isso tirou o “time de campo”:

“Não tem como disputar uma eleição em condição de igualdade sem dispor de recursos financeiros. Não consegui o respaldo financeiro que esperava e assim fica impossível disputar para ganhar”. Disse Zemar.

O Prefeito interino ainda disse que está analisando junto ao seu grupo a qual dos dois candidatos (Rafael ou Filó) irá apoiar. Segundo ele, qualquer um dos candidatos pode ter seu apoio, porem é preciso ter um diálogo amplo e sincero e tudo será decido com seu grupo e de forma coletiva. Zemar se disse frustrado por não seguir adiante na disputa, mas ao mesmo tempo feliz pela oportunidade de, mesmo por quatro meses, ser o Prefeito de Guaraciama.

“Fico no cargo de Prefeito até o dia 07 de Maio. Saio com a sensação do dever cumprindo. Em apenas quatro meses executei em Guaraciama o que geralmente se leva um ou dois anos para realizar. Estou feliz por isso, afinal mostrei e comprovei a minha competência” Disse Zemar.

Zemar foi reeleito vereador por Guaraciama em 2016 e assumiu interinamente o cargo de Prefeito no primeiro dia de 2017 apos o então candidato mais votado para executivo guaraciamense, Adevaldo Praes, ter os seus votos anulados. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) determinou a época que o Presidente da Câmara assumisse a Prefeitura até a convocação de nova eleição. Zemar foi eleito Presidente e consequentemente assumiu o cargo de Prefeito. No dia 08 de Maio, Zemar passa o comando do Executivo ao vencedor das eleições do dia 07 de Maio. A partir daí, Zemar reassume o cargo de vereador e também de Presidente da Câmara.

Além disso, verifique

IMG_20230814_210422

“MAIS UM ACIDENTE!”: Em Guaraciama, MG que liga ao município de Bocaiuva tem novo registro de acidente envolvendo veículo e animal na pista.

Primeiras informações dão conta de que um veículo leves colidiu com um cavalo que transportava ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br