CORRENDO ATRÁS DO PREJUÍZO: Em Engenheiro Navarro, Vereadores tentam negociar instalação de Agência Bancária na cidade.

A preocupação por parte dos parlamentares se deve ao fato de Engenheiro Navarro ter perdido a única Agência Bancária no Município.

banco navarro

Os Vereadores por Engenheiro Navarro (Jose Junior PR, Hugo Felipe do PP, Luciana Nazaré do PR e José Geraldo do PSD) estiveram na cidade vizinha de Bocaiuva tentando viabilizar a instalação de uma Agência Bancária no Município navarrense. A preocupação por parte dos parlamentares se deve ao fato de Engenheiro Navarro ter perdido recentemente a Agência do Itaú que até então era a única Agência Bancária no Município. Segundo os vereadores, os moradores estão com dificuldades para realizar transações bancárias, pois estão tendo que se deslocar até a cidade mais próxima, em Bocaiuva, para fazerem simples pagamentos. Outro problema narrado pelos Vereadores é no que se refere a economia local onde o cidadão que vai até a cidade vizinha receber pagamentos ou sacar algum valor financeiro acaba fazendo suas compras por lá desequilibrando negativamente a economia de sua própria cidade.

Para resolver tais problemas, os Vereadores estariam conversando com representantes do Bancoob (Banco Cooperativo do Brasil) e, embora ainda não exista nenhuma garantia, as conversas, segundo os parlamentares, tem sido produtivas. A expectativa é de que novos diálogos com a diretoria do Banco ocorra ainda esta semana onde se espera respostas mais concretas com relação a solicitação dos vereadores. Os parlamentares disseram a reportagem do RSena que também estão dialogando com a direção do Banco do Brasil o qual, segundo os mesmos, teria sinalizado com a probabilidade, não da instalação de uma agencia, mas do envio de um funcionário para prestar assessoria bancária a população.

Além disso, verifique

IMG_20230814_145931

“OPOSIÇÃO DESLEAL”: Prefeito de Engenheiro Navarro foi o entrevistado do último sábado no programa “Frente a Frente”.

Hugo Felipe enalteceu sua administração a frente da prefeitura de Engenheiro Navarro, mas lamentou que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br