NOVA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO: Em Guaraciama, Tânia Sales será a Secretária de Educação Municipal.

Tânia terá o desafio de melhorar a qualidade da merenda escolar, resolver os problemas relacionados ao transporte dos alunos das comunidades rurais e garantir melhor acesso dos alunos com deficiência física nas salas de aulas.

tania guaraciama

Após vencer a eleição suplementar realizada no último dia 07 de Maio em Guaraciama, o Prefeito eleito, Rafael Veloso, começou a montar o seu secretariado. Na semana passada Rafael anunciou aquela que vai comandar uma das pastas mais importantes de sua administração. Trata-se da Professora Tânia Sales que ficará responsável pela Secretaria Municipal de Educação. Tânia atua na área de ensino a 18 anos e a mesma é professora efetiva da Rede Municipal de Educação.

Tânia terá o desafio de melhorar a qualidade da merenda escolar, resolver os problemas relacionados ao transporte dos alunos das comunidades rurais e garantir melhor acesso dos alunos com deficiência física nas salas de aulas e nas demais dependências das escolas. Na administração passada Tânia Sales foi crítica ferrenha da antiga gestão e chegou a denunciar vários problemas relacionados a educação no município guaraciamense.

A expectativa é que a nova secretária consiga atender as expectativas quanto as diversas necessidades na área da educação. Para o Prefeito eleito, Rafael Veloso, que tomará posse no dia 1°de Junho, Tânia é o nome ideal para ocupar o cargo uma vez que, segundo ele, vivencia e conhece de perto as deficiências da pasta.

Além disso, verifique

IMG_20230814_210422

“MAIS UM ACIDENTE!”: Em Guaraciama, MG que liga ao município de Bocaiuva tem novo registro de acidente envolvendo veículo e animal na pista.

Primeiras informações dão conta de que um veículo leves colidiu com um cavalo que transportava ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br