SEGURANÇA PÚBLICA: Em Olhos D’água, Câmara Municipal garante policiamento 24hs na cidade.

No documento, o Presidente da Câmara, José Aparecido, explicou a situação a que se encontrava o Município olhosdaguense e o fato despertou o interesse das autoridades.

camaramunicpaldeolhosdagua

A questão da segurança pública foi tema de grande preocupação no Município de Olhos D’água MG. A cidade teve limitado os trabalhos da Polícia Militar devido a falta de efetivo policial. A informação era de que a polícia não estava realizando os serviços de segurança pública em tempo integral para não exceder a carga horário dos policiais. A situação ficou preocupante e a população em estado de alerta.

Percebendo o cenário de insegurança, a Câmara Municipal da Cidade encaminhou oficio ao Secretário Estadual de Segurança Pública de Minas Gerais. No documento, o Presidente da Câmara, José Aparecido, explicou a situação a que se encontrava o Município olhosdaguense e o fato despertou o interesse das autoridades e na última semana, a Câmara Municipal recebeu com alívio a carta resposta da Secretaria do Governo trazendo a informação de que o pedido do Presidente da Câmara foi atendido e que 02 Polícias estão sendo enviados para Município olhosdaguense.

Segundo o Presidente da Câmara, José Aparecido, com o reforço no efetivo policial, Olhos D’água voltará a ter patrulhamento e atendimento policial 24hs por dia. A informação trás alívio aos populares que nos últimos anos tem enfrentado muitos problemas com roubos, brigas e tráfico de drogas no perímetro urbano e até mesmo na Zona Rural. Em 2015, uma agência do Banco do Bradesco na cidade chegou a sofrer uma explosão quando assaltantes tentaram roubar um caixa eletrônico. A expectativa é que o reforço policial possa garantir a tranquilidade e ordem na Cidade.

documento

Além disso, verifique

795cafbd318d2cbf526d0b7246bfd866_XL

“RIO NEGRO E SOLIMÕES, EM OLHOS D’ÁGUA”: Olhos d’Àgua terá show com Rio Negro e Solimões no próximo dia 22 de Dezembro.

Artistas de prestígio nacional irão se apresentar em comemoração a data que marca o aniversário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br