“MÃES DO CAMPO”: Em Olhos D’água, Professores da Rede Municipal de ensino homenageiam mães de alunos das comunidades rurais.

A programação constou de apresentação de grupo de seresta das comunidades de Barreirinho e Macaúbas Curral .

maes olhso dagua

O último Sábado (20/05) foi marcado por uma bela homenagem as mães de alunos das escolas das comunidades rurais de Olhos D’água. O evento aproveitou o mês dedicado as mães para produzir um encontro entre as mães de alunos do ensino público Municipal das comunidades rurais. Ao todo foram 09 comunidades participantes do evento intitulado “1°Jantar com Seresta em Homenagem ao dia das mães das escolas do Campo da Cidade de Olhos D’água”. Cada escola dedicou a fazer uma homenagem as mães de sua comunidade e houve também homenagem as mães funcionárias. Todas as homenageadas foram presenteadas e participaram de sorteios de brindes.

A programação constou de apresentação de grupo de seresta das comunidades de Barreirinho e Macaúbas Curral . O 1° Jantar em Homenagem as mães das comunidades rurais de Olhos D’água foi uma realização da Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal Olhosdaguense através do Prefeito Rone Douglas, da Secretária de Educação Maria Ivanete, da Diretora Escolar Marly Vieira e a supervisora Chislaine.

Segundo a supervisora Chislaine, as escolas participantes do evento foram:

Escola Municipal Hildo Deus Baracho (Distrito de Pimenta), Escola Municipal Antônio Augusto Versiane (Comunidade de Barra da Ilha), Escola Municipal Joaquim Leal (Comunidade de Barreirinho) Escola Municipal Joaquim Pessoa (Comunidade de Macaúbas Curral), Escola Municipal Sebastião Carneiro dos Santos (Comunidade de Sete Paus), Escola Municipal Luiza Gomes da Silva (Comunidade Três Dias), Escola Municipal João Eduardo Pereira (Comunidade de Rocinha), Escola Municipal de São Marcos, Escola Municipal Agostinho Vieira de Matos (Distrito de Ribeirão).

Além disso, verifique

795cafbd318d2cbf526d0b7246bfd866_XL

“RIO NEGRO E SOLIMÕES, EM OLHOS D’ÁGUA”: Olhos d’Àgua terá show com Rio Negro e Solimões no próximo dia 22 de Dezembro.

Artistas de prestígio nacional irão se apresentar em comemoração a data que marca o aniversário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br