“A CAÇA AO EMPREGO”: Em Guaraciama, Bocaiuvenses lotam agenda do novo Prefeito a procura de emprego.

Novo Prefeito está com a agenda desta semana lotada de compromissos justamente para receber cabos eleitorais e empresários em seu gabinete. 

rafael

Tomou posse como Prefeito Municipal de Guaraciama na última Quinta Feira (01/06) o Advogado Dr. Rafael Veloso. Rafael não teve vida fácil durante o período de eleição e teve que “suar a camisa” para superar o experiente Filomeno. Porém, de agora em diante, o jovem Prefeito tem mais uma dura missão e não se trata de administrar com sucesso o município guaraciamense, mas sim o de conter a sede por empregos de pessoas de outras cidades, em especial, membros de grupos políticos de Bocaiuva.

No dia da cerimônia de posse do novo Prefeito era possível perceber a presença maciça de cabos eleitorais de Bocaiuva os quais não tiveram sucesso nas últimas eleições ou que não conseguiram se encaixar em alguma vaga de emprego na atual administração Bocaiuvense. Um possível cargo na Prefeitura de Guaraciama seria uma espécie de plano “B” para se encaixar no tão disputado cargo público.

Para se ter uma ideia, um dos braços direitos do Prefeito Rafael Veloso admitiu a reportagem do RSena de que o novo Prefeito está com a agenda desta semana lotada de compromissos justamente para receber cabos eleitorais e empresários em seu gabinete. A grande demanda de encontros seria com cabos eleitorais ou empresários de Bocaiuva e isso estaria incomodando Rafael Veloso que quer, além de enxugar os quadros de funcionários da Prefeitura, priorizar as oportunidade de emprego aos cidadãos guaraciamenses.

Além disso, verifique

IMG-20231220-WA0198

“NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA… QUEM É ODAIR CANTOR”: Em Bocaiuva, Vereador foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Bocaiuva MG para o ano de 2024.

Odair Cantor surpreendeu e venceu Toninho de Lídio em votação apertada para Presidente da Câmara ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br