“NOVA FUNÇÃO”: Em Engenheiro Navarro, Ex-prefeito de Bocaiuva pode assumir Assessoria Jurídica da Prefeitura navarrense.

A ida de Ricardo Veloso para a Assessoria Jurídica da cidade já teria sido negociada e o mesmo está aguardando apenas a execução de alguns trâmites burocráticos.

ricardo

O Ex-prefeito de Bocaiuva, Ricardo Veloso, estaria na eminência de assumir o cargo de Assessor Jurídico da Prefeitura Municipal de Engenheiro Navarro. A informação foi repassada ao RSena por uma fonte próxima ao atual Prefeito navarrense, João Geraldo. Alguns aliados do Prefeito estariam receosos com a indicação, porem a ida de Ricardo Veloso para a Assessoria Jurídica da cidade já teria sido negociada e o mesmo está aguardando apenas a execução de alguns trâmites burocráticos para assumir o cargo.

A reportagem do RSena conversou por mensagens com o Ex-prefeito de Bocaiuva, Ricardo Veloso. O mesmo não confirmou, mas também não negou as informações deixando nas entrelinhas que existe sim a possibilidade.

“Não tem nada de concreto. Estou dando aulas e advogando. Não procede, por enquanto”. Disse Ricardo Veloso por mensagem.

Como se percebe, a mensagem do Ex-prefeito bocaiuvense sugere que realmente o mesmo recebeu a proposta, mas ainda não está 100% confirmado.

Ricardo Afonso Veloso foi Prefeito de Bocaiuva em três oportunidades (1997 a 2000/ 2009 a 2012/ 2013 a 2016). Nos dois últimos mandatos, o qual o mesmo exerceu consecutivamente (08 anos), Ricardo Veloso delegou a João Geraldo a direção do Hospital Gil Alves que fez com que, o agora Prefeito navarrense, recebesse o apelido de “Gê da Saúde”. Ao final do mandato de Veloso em Bocaiuva, João Geraldo assumiu a Prefeitura de Engenheiro Navarro após vencer a disputa eleitoral de 2016. Já Ricardo Veloso retornou as salas de aula como Professor efetivo do Estado.

Se confirmada a contratação de Ricardo Veloso como Assessor Jurídico da Prefeitura Municipal de Engenheiro Navarro, o mesmo poderá, a exemplo do que fez quando era Prefeito de Bocaiuva, se licenciar do cargo de Professor.

Além disso, verifique

IMG-20231220-WA0198

“NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA… QUEM É ODAIR CANTOR”: Em Bocaiuva, Vereador foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Bocaiuva MG para o ano de 2024.

Odair Cantor surpreendeu e venceu Toninho de Lídio em votação apertada para Presidente da Câmara ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br